Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a Chapada da Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros, estou muito confusa e isso só piora quando leio os relatos de passeios e trilhas que as pessoas já fizeram quando foram para a Chapada. Estou indo agora dia 31/03/2016, saio de Salvador para Lençóis e fico até o dia 06/04/2016. Ainda não tenho os passeios definidos. Vi com algumas agências, mas estou achando muito caro. Como estou indo sozinha e sem carro está bastante complicado decidir o que fazer nestes dias sem ter que vender a minha mãe para conhecer alguns picos bacanas da Chapada. ::mmm:

Queria muito fazer a Cachoeira da Fumaça, o Morro do Pai Inácio, a Cachoeira do Buracão com os Poços Azul e Encantado e a Fumacinha. Alguém pode me ajudar? Se já foi, qual o melhor roteiro, dicas de guias, preços acessíveis?

 

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ester neste momento estou em Lençóis Chapada deitadinho na cama com a cidade de Lençóis bem em frente a janela do meu quarto na Pousada Lavramor que reservei pelo Booking. Os melhores passeios são Buracão guei 400,00 num bate e volta pq não tinha grupo e aproveitei que uma Holandesa e uma Turca queriam fazer, dá de boa, mas vc pode pagar uns 600 se fazendo junto Poço Azul e uma gruta que nãõ lembro o nome. Roteiro um cerca de 190 Reais com Gruta da Lapa doce, gruta Azul, Pai Inacio e outras atrações tudo em um dia com almoço e 40,00 Reais se quiser fazer flutuação, este roteiro e Buracão são imperdíveis. Serrano e Cachoeira do Sossego da para ir de boa sem pagar ag, vc consegue pessoas para ir junto com vc onde estiver hospedada, eu fiz hoje. Marimbus com almoço paguei uns 190, fiz três roteiros com ag e saiu por 790,00 Chapada não é um lugar muito barato, e no total com pousada até agora gastei uns 1.100. Cachoeira da Fumaça esta seca então esquece pq não estão indo. Amanhã viajo para Boipeba e depois Morro de SP ::love:: Quando eu voltar para o Rio te informo quanto gastei na Chapada ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde mochileiros, estou muito confusa e isso só piora quando leio os relatos de passeios e trilhas que as pessoas já fizeram quando foram para a Chapada. Estou indo agora dia 31/03/2016, saio de Salvador para Lençóis e fico até o dia 06/04/2016. Ainda não tenho os passeios definidos. Vi com algumas agências, mas estou achando muito caro. Como estou indo sozinha e sem carro está bastante complicado decidir o que fazer nestes dias sem ter que vender a minha mãe para conhecer alguns picos bacanas da Chapada. ::mmm:

Queria muito fazer a Cachoeira da Fumaça, o Morro do Pai Inácio, a Cachoeira do Buracão com os Poços Azul e Encantado e a Fumacinha. Alguém pode me ajudar? Se já foi, qual o melhor roteiro, dicas de guias, preços acessíveis?

 

Gratidão!

Bom dia, fazemos traslado Salvador Chapada e conhecemos vários pontos interessantes, saiba um pouco mais sobre nós neste site www.fazendoasmalas.com e se preferir adicione nosso zap para maiores informações 71991074304.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...