Roteiros de Viagem no Brasil
#1124881 por Karolline Castelo Branco
23 Set 2015, 09:26
hello folks!!!

Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ::essa:: ::sos:: ::dãã2:: ::putz:: :

*Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi :roll: ?
*Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo?

Aguardo retorno pessoal!

#1124929 por felipe.sakiyama
23 Set 2015, 13:03
Karolline Castelo Branco escreveu:hello folks!!!

Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ::essa:: ::sos:: ::dãã2:: ::putz:: :

*Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi :roll: ?
*Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo?

Aguardo retorno pessoal!

Ola!
Eu fiz essa travessia em julho! Partindo de Atins e terminando em Sto Amaro
Foram 4 dias (3 noites) e cerca de 70km percorridos
Eu e mais 4 amigos comecamos em Canto de Atins. Fizemos o primeiro pernoite em Baixa Grade, depois em Queimada dos Britos e o ultimo em Betanea antes de chegar em Sto Amaro.
O valor para o grupo todo foi de 800,00.
Vi que realmente os guias que fecham pra casais ou grupos menores costumam cobrar nessa faixa de 150,00/dia, sem contar os 25,00 por cada refeicao que voce pagara nas paradas.

Nao recomendo voce fazer sozinha e nem com alguem que ja tenha ido (poucas vezes), é extremamente dificil voce reconhecer o terreno, entradas e etc..só quem mora por la ou tenha mta experiencia consegue encontrar o caminho certo, sem contar que as dunas mudam o tempo todo por conta da ação dos ventos.

se voce quiser ligar, eu fiz a travessia com Joel, excelente guia! Pode falar que foi o pessoal de sao paulo que indicou (Japa, Espada, Fernando, Mozart e Arthur) rsrs
Joel Guia: (98)-98749-0847/98881-6538

Boa sorte!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes