Ir para conteúdo

El Chalten em setembro - Laguna de Los Tres com neve


Posts Recomendados

  • Membros

Quando estava pesquisando sobre ir a Chalten no início de setembro não achei quase nenhuma informação sobre a condição das trilhas.

 

Os guardas do parque não indicavam o trecho final da trilha e uma amiga que foi na última semana se agosto não conseguiu subir.

 

Como fomos no dia 5 de setembro acredito que esse relato vá ajudar quem vai nessa época de baixa temporada.

 

http://viajantelifestyle.com.br/laguna-de-los-tres/

 

qualquer dúvida estou à disposição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beto nunca me imaginei andando num lago congelado não, pois acho super perigoso e tenho muito medo (e não costumo ser nada medrosa).

Mas lá eu simplesmente esqueci esse medo.. Esqueci!

Corri, pulei pras fotos, brinquei, tudo que eu jamais faria num lago congelado.

Mas agora, vendo as fotos, acho que tava quase seco e nem devia ter água líquida, acho que só gelo mesmo. Porque normalmente essa pedra de mais de dois metros em que subimos, fica quase submersa no lago. Acho que ele quase secou, e depois congelou.

 

Essa paisagem foi um sonho mesmo. Acho mais bonito do que com as montanhas com aquela terra preta.

Em compensação a vegetação é incrivelmente linda em dezembro, tu vais amar!

Nós queremos voltar também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...