Ir para conteúdo

EUROPA....ITÁLIA...PARIS...LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gente viajei para a Europa agora em junho e foi maravilhoso.....comprei minha passagem saindo aqui de Natal pra São Paulo...,meu maior erro foi esse ter ficado 2 dias em SP pra poder ir pra europa..comprei vôo separado...Natal/SP e SP/ITÁLIA....pq se vc vai pra europa com conexão feita pela aviação eles te deixam viajar com 2 malas de 32kg + 01 de mão de 10 kg...eu só pude vir com essas malas sem pagar excesso de Itália/SP pq de SP para Natal como era vôo separado eu só poderia trazer 23 kg + 01 bagagem de mão de 05 kg...então valeu à experiência e da próxima vez saio daqui da minha cidade direto pra europa com as conexões feitas pela avião

Vamos ao que interessa....saindo de SP para Milão/Malpensa eu tinha a casa de um casal amigos que foram me buscar no aeroporto...cheguei à noite em Milão no outro dia fomos passear em Milão e peguei o trem noturno para Paris....fuí com pouca bagagem pois só iria passar 2 dias em Paris e 02 dias em Londres...uma coisa q fiz e não faço mais...o trem de Milão pra Paris me deixou na estação Paris Bercy(Gare de Lyon) de lá peguei um trem até o albergue onde iria ficar q por sinal era muito longe dos pontos turisticos mais com a vantagem de ser perto da outra estação (Gare du Nord) de onde eu iria pegar o trem para ir a Londres..uma dica gente se vocês querem conhecer Paris em poucos dias como eu faça o seguinte : Já desça na estação e procure o horário que o Open Tour passa por lá...assim vc não perde tempo nem dinheiro procurando o albergue em Paris em fiquei no Hostel Vintage e adorei...pertinho da estação gare du nord de onde saí os trens para Londres...com um café da manhã bem gostoso não é perto dos pontos turisticos mais Paris é uma cidade muito fácil de conhecer. Passei 2 dias em Paris e foi maravilhoso..conhecí muitos lugares lindos no ônibus de turismo q como falei ele tem os horários pra passar nas estações...se alguém está indo a Paris ou Londres e quizer saber horários do tour e onde ele passa é só perguntar.....Na Itália eu tive minha amiga q me levou pra conhecer Milão..Gênova...porém Verona...Veneza ..Roma...Toscana (Pisa,Siena,Firenze) eu tive que me virar sozina...ela ainda me levou pra conhecer Lugano na Suiça...e o Lago de Como na Itália e o Monte Bianco que foi onde eu pude ver a neve em pleno verão europeu....se alguém quizer pode perguntar ..bjs

20110630155507.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...