Ir para conteúdo

Férias de Julho: Fortaleza + Jeri ou Recife + João Pessoa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros! Meu marido eu estamos escolhendo o destino das férias de 2017, iremos viajar no começo de Julho. Já conhecemos Porto Seguro e Natal, ambos fizemos aquela viajem estilo turista de agência rs, em Natal dos 8 dias que ficamos em 7 fechamos passeio, enfim, gastamos bastante. Nessas férias decidimos economizar, não iremos fazer taaantos passeios assim com agências, queremos uma viagem mais autônoma, enfim... estamos na dúvida quanto ao destino: Fortaleza 4 dias com mais 5 dias esticando até Jeri (lembrando que a ideia é fazer apenas alguns passeios com agência e curtit mais passeios naturais nas praias locais e centros históricos) Ou roteiro Recife 5 dias com esticadinha de mais 4 dias em João Pessoa? Inicialmente nosso orçamento é de R$ 5.000,00 para o casal incluindo passagens, hospedagem, alimentação e passeios, sei que é bem apertado, mas a ideia é economizar certo rs, pode ser que aumentemos um pouco, mas a ideia seria gastar até esse valor, obrigada pelas contribuições, abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...