Roteiros de Viagem no Brasil
#1212904 por andrea.marsicano
25 Ago 2016, 15:09
Olá
Em janeiro, eu e uma amiga faremos uma viagem por Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Paraty e São Sebastião.
Precisamos saber se entre Arraial do Cabo e Paraty tem como ir de ônibus ou deveremos voltar ao Rio de Janeiro para ir até Paraty?
E de Paraty à São Sebastião tem como ir de ônibus?
Se alguém já fez essa rota por favor nos passe informações. Obrigada
Editado pela última vez por andrea.marsicano em 25 Ago 2016, 18:19, em um total de 1 vez.

#1212928 por rebecca.albino
25 Ago 2016, 16:41
Olá!

Acho que não existem empresas de ônibus que façam Arraial x Paraty, não. Mas, de qualquer forma, o Rio está entre as duas cidades. Acho que são umas seis horas de bus entre Paraty x Rio e umas três ou quatro horas entre Rio x Arraial.

Se puder, alugue um carro. Acho que é mais vantajoso ;)
#1213817 por thaiza.shl
29 Ago 2016, 21:40
andrea.marsicano escreveu:Olá
Em janeiro, eu e uma amiga faremos uma viagem por Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Paraty e São Sebastião.
Precisamos saber se entre Arraial do Cabo e Paraty tem como ir de ônibus ou deveremos voltar ao Rio de Janeiro para ir até Paraty?
E de Paraty à São Sebastião tem como ir de ônibus?
Se alguém já fez essa rota por favor nos passe informações. Obrigada

Oi Andrea, de Arraial não tem ônibus direto para Paraty. Você pode ir de Arraial pra Niterói (cidade mais próxima de Arraial com ônibus para Paraty) ou ir direto pra Rodoviária novo rio (recomendo a novo rio pela infraestrutura). De Paraty para São Sebastião tem ônibus direto, da empresa útil. Mas se você puder incluir Ubatuba no seu roteiro, inclua. Só uma horinha de Paraty, tem ônibus urbano que faz o trajeto e particularmente, a mais interessante de todo litoral norte. E de Ubatuba também tem como chegar em São Sebastião. Se precisar de dicas das melhores praias, Hostel... Em Ubatuba, Ilhabela e Paraty, também posso ajudar. Vou deixar meu Facebook caso queira tirar alguma dúvida pq aqui, nem sempre vejo.
http://www.facebook.com/thaizashl

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes