Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#1103868 por Rickchacall
04 Jul 2015, 22:13
Olá Mary.
Eu pretendo ir lá em Janeiro, por favor peneire tudo por lá, para que você possa nos dar dicas atualizadas, por favor se informe direito sobre as taxas que tem que pagar na ilha ok, Valeu e boa viagem.
#1112225 por CAMILA REIS GOMES
04 Ago 2015, 14:06
MaryRabelo escreveu:Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde?

Oi Mary!!
A outra menina que o Felipe falou que também esta indo nesta data sou eu :D :D :D :D
Vou dia 15/08 e volto dia 23/08! Vou ficar na Maria da Gouveia e acho que o Felipe também, e você??
Vamos montar um mini grupinho no whats?? Ai trocamos ideias!!!! Ta chegandooooooooooooooooo!!!!!
Comprei meu snorkel esses dias e sai a louca querendo usar já! ::hahaha::
Vou mandar meu celular pelo privado!
:mrgreen:
#1112300 por MaryRabelo
04 Ago 2015, 18:40
Oi Camila, pode criar o grupo, meu whats é 24 992153983. Mas acabei de receber um email da decolar informando alterações nos meus vôos. Aff, estão querendo me acomodar pra um dia depois. Já informei não estar de acordo e disse concordar em ser colocada para o dia antes, mas depois nãoooooo. Rsrsrs Vamos conversar mais pelo whats... Vou ficar na pousada do Trinta...
#1112586 por Felipe Ferreira
05 Ago 2015, 21:03
Ta chegando eim gente...
Eu to sem whats pq fiz root no meu celular, passei todos meus apps pro cartao de memória e o cartão queimou. rsrs
devo comprar outro amanhã. Ai pergunto se vocês conseguiram montar o grupo.
Também quiseram alterar meu voo, mas era o recife - são paulo da volta. Aproveitei e antecipei a ida também. Nesses momentos de alteração de passagem eles são bem flexíveis.
#1112846 por fabiany ribeiro
06 Ago 2015, 18:00
Oi Gente, estou indo sozinha em Setembro, mas se encontrar pessoas la é bem melhor !!! Topo dividir um buge tambem. Fui lá esse ano no carnaval e já estou voltando em setembro !!! Noronha vicia e apaixona !!!
por favor, se ja criaram o grupo no whatsap pode me adiciona (71) 9955-8378.
Fabiany
#1112847 por fabiany ribeiro
06 Ago 2015, 18:06
LisiSandi escreveu:Olá pessoal, eu e uma amiga iremos a Noronha de 16 a 23 de setembro! Alguem querendo dividir aluguel de bugue?

Lisi, você vai em Setembro? to vendo algumas pessoas que vão na mesma data que voce, porem no mês de agosto... to ficando meia confusa... Eu tenho interesse se for par setembro.
#1112849 por fabiany ribeiro
06 Ago 2015, 18:12
Meninas, deixo uma dica para voces que senti muiiiita falta em Noronha e nunca mais vou esquecer: levem um daqueles cremes potentes de hidratação!!! Não sou fresca, mas lá o nosso cabelo grita... é banho de mar e cabeça embaixo d'agua e no vento por muito tempo... Se puderem comprar aqueles sapatos impermeaveis é o melhor calçado para noronha. tem uns caminhos que fazemos em cima de pedra molhada, entao tem que ser algo antiderrapante e bem preso no pé, senao escorrega... descalço é quase impossivel... não só pq as pedras machucam como escorrega.
GOPRO, para quem tiver não pode esquecer. Oculos e Snorkel aluga facil lá e com preço até justo comprado os custos de Noronha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes