Ir para conteúdo

Florianópolis - Reveillon 2013/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Florianópolis realmente é a Ilha da Magia.

Fiquei hospedado na Lagoa da Conceição no Hostel Way2go do dia 28/12/2013 a 05/01/2014. Recomendo ficarem nesse Hostel. É bonito, aconchegante, com ótima estrutura, 3 banheiros, cozinha, sala de convivência com tv e internet e bem no centro da Lagoa onde tudo acontece.

Como fim de ano as passagens aéreas estavam muito caras, resolvi ir de ônibus mesmo aqui de São Paulo até Floripa. Foram 12 horas de viagem, com 3 paradas e viajando a noite. Fui e voltei pela empresa EUCATUR.

 

Gostei muito de ficar na Lagoa da Conceição, pois realmente o pico da noite é ali. Restaurantes, supermercados, pubs, bares, casas noturnas, era tudo o que eu queria. Adorei a balada da Confraria Hall, um lugar com 2 ambientes, bem estruturado e muita música eletrônica e só gente bonita, quanta mulher bonita conheci naquele lugar ::hahaha:: Próximo a Confraria também tinha o Mustafá, que curti muito também.

 

Perto da Lagoa da Conceição as praias mais próximas e de fácil acesso eram a Praia Mole e a Praia da Joaquina. Na Praia Mole várias tendas de música eletrônica e caminho para ir para a Praia da Galheta, praia de nudismo. Na Praia da Joaquina, linda, gostei muito, com suas belas dunas para a prática de sandboard. Para quem gosta de esporte radical, nada melhor do que praticar o sandboard.

 

Conheci outras praias distantes também como: Campeche, Armação, Matadeiro e Jurerê Internacional.

Em Jurerê curti muito a balada pool party da El Parador P12. Baladinha durante o dia até a noite com piscina, lugar bonito, todo mundo ficando bêbado e só electro house rolando e todo mundo se pegando kkkkkk e como sempre muita mulher linda, eu estava no paraíso.

 

Dei uma passada pelo Centro Histórico também que é muito bonito e pertinho da rodoviária.

 

Gostei de tudo nessa viagem e certamente também das amizades que fiz no Hostel. Conheci pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo afora. Tudo de bom. Uma experiência única.

 

Que venham as próximas viagens!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...