Ir para conteúdo

Fortaleza x Caruaru, Nova Jerusalém (Pe)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos.

 

Sou novo aqui no fórum, me chamo Leonardo, moro em Fortaleza e depois de algumas pesquisas na internet sobre viagens de carro encontrei o mochileiros.com. Me identifiquei bastante com o site, possui muitas dicas, sugestões e informações sobre o assunto.

 

Gosto de viajar, apesar de ultimamente não estar com muito tempo devido ao trabalho e a faculdade, conheço alguns dos principais pontos turísticos do Ceará e do Nordeste como Jericoacora, Serra de Ubajara, Guaramiranga, Juazeiro do Norte, Natal, Praia da Pipa, etc mas tem um lugar que desde criança tenho vontade de ir e nunca deu certo. Assistir o espetáculo Paixão de Cristo em Nova Jerusalém (Pe). Seja pela grandiosidade do evento, seja pela fé, sempre que vejo na televisão acho muito bonito. A localização também é um ponto forte na minha opinião pois gosto (isso mesmo gosto) do clima de sertão.

 

Nos primeiros dias de janeiro desse ano comecei a pensar nessa viagem como algo que realmente quero fazer e para dar certo acredito que só mesmo no ano que vem porque a Semana Santa de 2013 já está bem perto.

Estou vendo com conhecidos se alguém já foi até lá ou próximo mas o que chegou mais perto foi a té Recife, disse que levou 10h parando em alguns lugares. No google mapas traçei uma rota de Fortaleza, Passando por Mossoró, Campina Grande, Caruaru que leva em torno de 9h. Não pretendo parar muito mas se tiver a oportunidade quero conhecer Exu (Pe). Caso alguém conheça esse roteiro alternativo favor passar algumas dicas.

 

Vou de carro, um New Fiesta 1.6 16v 2012, caso alguém já tenha feito essa viagem ou saiba sobre condições das estradas, melhores roteiros e informar fico muito grato.

Aceito sugestões, críticas e informações.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Leonardo:) Creio que posso te ajudar a organizar sua viagem. Sou de Fortaleza mas morei em Recife e viajei muito pelo NE, inclusive estive em Fazenda Nova, onde acontece a Paixão de Cristo.

Se vc puder especificar por onde vc gostaria de passar, seria ótimo pq as opções de rotas para lá são muitas. Sempre viajo com GPS e tenho salvo todos meus trajetos.

 

Veônica Silva - veronicamds@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...