Ir para conteúdo

Foz do Iguaçú visto por uma Colombiana


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente!

Escrevo para falar um pouquinho de uma viagem que eu e uns amigos fizemos à Foz do Iguaçu, um dos atrativos turísticos mais importantes do Brasil. Esta viagem é boa pras pessoas que gostam de caminhar e da natureza, os parques são muito grandes por isso você precisa ter muito tempo disponível.

Estivemos lá por três dias em um feriado por isso tinha muita gente no parque, mas ainda foi a experiência muito legal. Nós viajamos de ônibus de noite para aproveitar o tempo e dormir, mas é uma viagem muita longa, mais o menos quinze horas; se você não gosta de viajar de ônibus ou quer chegar rápido, eu recomendo ir de avião, mas também você precisa saber que é mais caro.

Onde ficar? Bom, isso depende do que você procure. Eu estive em um hostel perto do centro com café da manhã, banheiros com chuveiros quentes, wifi e são quartos compartilhados. Se você não curte este tipo de hospedagem também pode encontrar hotéis mais bonitos, luxuosos, confortáveis e caros como o IBIS.

As atividades que você pode fazer são ir às Cataratas do Iguaçu do lado do Brasil e Argentina, conhecer o parque das aves, a hidroelétrica de Itaipu, o tempo Budista e se você quiser pode ir ao Paraguai para fazer compras. O que mais encheu os olhos foram as paisagens das Cataratas no lado brasileiro, é muito legal porque parece uma fotografia, e algo de tirar o fôlego foi a Garganta do diabo no lado Argentino, nossa é impressionante a força que tem as Cataratas!

O que comer? Eu recomendo a vocês um churrasco de R$ 30. É muito boa a comida, eu adorei. Também podem ir a um rodízio de pizzas que é muito gostoso, se gostam desse tipo de comida.

Vocês precisam ter muito cuidado com os Quatis, são animais que roubam comida, e podem se tornar muito perigosos, lembre-se de não alimentá-los.

Para mim foi uma das melhores experiências aqui no Brasil, eu nunca esquecerei e será uma das mais bonitas lembranças da minha vida. Eu recomendo ir para Foz do Iguaçu, eu voltaria lá sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...