Ir para conteúdo

GOLD COAST em JUNHO - DÚVIDA!!! Please


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer um curso intensivo de Ingles em Junho/Julho, 6 semanas de curso. Pelo que pesquisei até o momento gostei mais de Gold Coast por ter mais agitação, estilo praia, baladas, gente mais jovem, etc. Claro que vou para estudar, porém quero curtir também, principalmente finais de semana.

 

O problema é que li alguns relatos dizendo que nessa época do ano a temperatura cai, e o movimento é menor. Alguém por favor pode me confirmar isso? Nessa época é possível curtir uma praia, tem balada, a cidade fica cheia? Ou está frio e o movimento cai e fica mais vazio?

 

Estava realmente decidido em ir para a Austrália, principalmente porque já conheço a Europa, porém se no inverno for meio desanimado eu vou mudar minha opção para a Inglaterra, que vai ta começando o verão.

 

Um abraço e agradeço qualquer ajuda!!!!

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, to em Gold Coast fazem 10 dias e posso te dizer que o movimento diminui, a temperatura cai um pouco, mas ainda sim vale a pena vir pra ca. Tem bastante gente curtindo a região, as baladas são show de bola e nos dias de sol tem como pegar uma praia legal. Pode vir de boa que o negócio aqui eh do caralho!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...