Ir para conteúdo

Hostels para ficar em Salvador-BA (viagem sozinha) DICAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera! Alguém ai já foi à Salvador e pode me indicar um lugar que não seja mt perigoso para hospedagem e que dê para conhecer os pontos turísticos da cidade, mas também não mt longe do aero. Dizem que pituba é mt perigoso, até mais que pelourinho. Estou meio com receio de ir no centro depois de ver alguns relatos, por isso, quero me hospedar num hostel limpo e confortável, que dê pra pegar um bus e conhecer uma galera legal para não ir sozinha. Algumas dicas?

Link para o comentário
  • Membros

Oi nathy, boa noite me chamo Sheila sou de SP, estive em salvador em novembro de 2015, e sinceramente não vi essa violência que tanto falam na NET, o pelourinho não fede tanto como no centro de SP, pode ir tranqüila, claro tifo cuidado é pouco, aprendi uma coisa com minhas viagens, não deixe de conhecer um lugar, simplesmente pq as pessoas tiveram u. Pinto de vista negativo, vá e tire duas próprias conclusões.

O melhor hostel de salvador e se não for um dos melhores do Brasil fica no Rio vermelho em salvador. Se chama F design hostel.

Tem outro simples mas fica próximo ao farol da barra que é bem movimentada a noite che lagarto. Acessa o site do booking e filtra em albergue tem todas as fotos por lá.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Juan é muito perigoso colocar dados pessoais a vista. Muitos estão se incomodando com criminosos e spam que usam os dados quem coloca a vista como você esta fazendo. É aconselhável editar a msn.

O site não se responsabiliza por quem estes atos, cuidado.

 

Lembrando é proibido criar tópicos indicando outros links.

 

É muito mais seguro trocar mensagens aqui no tópico ele existe pra isto.

 

nathi perto do Farol é um bom local, tem Hostel e hotéis de uma olhada no tópico de Hotéis no forum da Bahia ou procure no http://www.booking.com

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Nathy

 

A área próxima ao Farol da Barra atualmente é um ótima opção de hospedagem, principalmente após a revitalização de sua orla. Nunca fiquei hospedado em algum hostel da cidade ::dãã2::ãã2::'> ::lol4:: mas indico o Che Lagarto da Barra, pela experiência com a rede, o hostel também promove um encontro semanal todas as quartas.

O Rio Vermelho também é uma ótima pedida, também pela revitalização de sua orla e pela boemia do local ::otemo:: .

Dos dois locais você terá acesso direto do aeroporto, pois sai um ônibus do mesmo que pega toda a extensão da orla e vai até a Praça da Sé no Centro, passando pelo Farol da Barra.

Quanto a segurança, não acredito que Salvador esteja diferente das outras cidades do país, o conselho é o mesmo, fique ligada, mas não fique na neura de que irá ser assaltada, pois querendo ou não, esse pensamento negativo irá chamar ::prestessao:: .

 

Quaisquer dúvidas, ficarei feliz em ajudá-la.

Link para o comentário
  • Membros
Olá galera! Alguém ai já foi à Salvador e pode me indicar um lugar que não seja mt perigoso para hospedagem e que dê para conhecer os pontos turísticos da cidade, mas também não mt longe do aero. Dizem que pituba é mt perigoso, até mais que pelourinho. Estou meio com receio de ir no centro depois de ver alguns relatos, por isso, quero me hospedar num hostel limpo e confortável, que dê pra pegar um bus e conhecer uma galera legal para não ir sozinha. Algumas dicas?

Oi querida, tudo bem?Em Salvador tem que tomar muito cuidado, nunca se hospede em lugares distantes, como Pituba, por exemplo.Procure ficar na Barra.Me passe e-mail que te dou dicas, quero ir para o carnaval de 2017, vou sozinha. v.odpis@gmail.com

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...