Roteiros de Viagem no Brasil
#1103372 por cybelleribeiro
02 Jul 2015, 22:26
Gente, tô planejando fazer a primeira viagem com meu namorado, mas não sabemos pra onde ir. A gente gosta muito de praia e de contato com a natureza.
Andei vendo a Chapada e Bonito, alguém sabe qual vale mais a pena em relação a beleza e valor? Ou se tiverem outro lugar q saia em conta... Nós somos dois estudantes, n temos mt dinheiro kkk

#1103444 por rochatmr
03 Jul 2015, 07:19
Bom dia,

Infelizmente você não falou de onde vem. Mas caso não seja carioca, acho que o melhor lugar para fazer sua primeira viagem seria o Rio de Janeiro, RJ.

Lá tem opções de atividades até cansar, está próximo da praia e é relativamente seguro.

- Rio de Janeiro (Capital) [Feriado da Semana Santa - 4 dias] [02 a 05 de Abril de 2015]
rio-de-janeiro-rj-t112605.html

No link acima coloquei várias dicas, e também o relato, pode ser que te ajude um pouco.

Se for de Minas Gerais e estiver sem o dinheiro para ir até a praia, tente ver se alguma das opções abaixo lhe agrada:

roteiros-de-viagem-rochatmr-t112869.html

Obs.: Serra do Cipó (apesar de ter muita natureza) está fora de cogitação pra você porque lá fica bem caro se resolver fazer os passeios guiados.

Quanto a Bonito:

- Bonito é um lugar que você tem que agendar com uma antecedência absurda e é muito caro, então acho que por enquanto não é vantajoso pra vcs, já que disse que não tem dinheiro.
Editado pela última vez por rochatmr em 19 Jul 2015, 22:53, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante