Ir para conteúdo

Intercambio - Vancouver, Canada. Maio de 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei fazendo um curso de intercâmbio de 4 semanas de duração no mês de maio de 2015.

Ainda não tenho estadia para todo o tempo que ficarei na cidade, e gostaria de informações sobre albergues/hotéis bons porém com valores mais acessíveis.

Caso alguém conheça, por favor, me indique.

Bruno Fonseca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi joisiane,

então, eu estou indo por uma agência tbm, e ela me orientou em todo processo do visto

a agencia me enviou uma lista com todos os documentos necessários, eu separei e enviei por sedex pra eles, ai eles que entraram com o pedido de visto no consulado canadense.

Dá uma olhada se sua agência tbm não pode te auxiliar nisso.

Se não, tem alguns sites que são especializados em visto, eu só não sei te dizer qual agora, pq não precisei, mas vou ver com alguns amigos que utilizaram esses sites e te indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi joisiane,

então, eu estou indo por uma agência tbm, e ela me orientou em todo processo do visto

a agencia me enviou uma lista com todos os documentos necessários, eu separei e enviei por sedex pra eles, ai eles que entraram com o pedido de visto no consulado canadense.

Dá uma olhada se sua agência tbm não pode te auxiliar nisso.

Se não, tem alguns sites que são especializados em visto, eu só não sei te dizer qual agora, pq não precisei, mas vou ver com alguns amigos que utilizaram esses sites e te indico.

 

Estou indo em Maio tb. Vou estudar na ILAC por 5 semanas. Pretendo fazer algumas viagens ao redor de Vancouver, como Banff (Montanhas Rochosas).

Fiz tudo por uma agência. Enviei passaporte para São Paulo para eles tirarem o visto, recebi um email relatando que o visto foi aprovado e o passaporte estaria sendo enviado via Sedex ainda esta semana. Chego em Vancouver dia 01/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ai Bruno tudo certo?

Eu já fiquei em um hostel chamado Samesun Backpackers, bem no centro de Vancouver e ele é muito bom e barato, com ambiente bem multicultural, café da manhã incluso e nas ruas dos principais bares da cidade. Um amigo meu ficou num hostel chamado St. Clair, e me disse que também é muito bom. Se não quiser hostel, preferir quartos individuais, tente o Ramada Inn. Todos ficam na mesma área da cidade (downtown).

Enquanto estiver por lá não deixe de conhecer Whistler (geralmente há pacotes de um e dois dias) e fazer a viagem pelas montanhas rochosas (geralmente são passeios de quatro dias incluindo hotéis, café da manhã, entrada para as festas e ônibus fretado). Fiz e não me arrependi. Alem disso, claro, não deixe de aproveitar os básicos da cidade como English Bay, Grouse Mountain (tente subir a Grouse Grind), Granville Island, Stanley Park, Lighthouse Park em West Van, Dundarave, Deep Cove e Lynn Canyon Valley, e tem muito mais hahahah...

Se precisar de mais alguma coisa da um toque.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GALERA,

TÔ NO CAMBIE HOSTEL, NADA DE ESPECIAL MAS... TAMBÉM NÃO É UM LUGAR RUIM, FICA 15 MINUTOS DA ILAC.

ESSA FOI MINHA PRIMEIRA SEMANA NA ILAC E MINHA PERCEPÇÃO DA ESCOLA NESSES PRIMEIROS DIAS FOI BOA.

O CAMBIE É 25 D. C. POR DIA E VC TEM DIREITO A UM MUFFIN E A UM COPO DE CAFÉ OU CHÁ ... VC PEGA AMBOS NA CONFEITARIA QUE FICA DO LADO DO HOSTEL.

 

joel vasquez lamartin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...