Ir para conteúdo

Litoral brasileiro!


Posts Recomendados

  • Membros

Sou do RS e quero ir pra Bahia de carro (fusca), numa viagem de uns 30 dias (só ida) pelo litoral e interior de Minas. O que vocês me indicam de cidades e campings ao longo desse trajeto? Já tracei um roteirinho dedicando mais tempo pra visitar praias do RJ e o interior de Minas, tipo uns 15 dias nesses lugares.. Mais uns 5 dias no sul da Bahia. Mas queria saber lugares mais específicos pra isso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A bahia é muito grande, você pretende conhecer que parte ? Litoral, costa do dendê, interior ?

Estou retornando de viagem , fiz aegentina ( mendoza) , chile , argentina ( buenos ) e agora estou em Punta del Este . Sou da bahia Salvador .. me avisa ai que vou te ajudando no que for preciso.. fale mais do seu estilo e do que pensa em ver , tipo se gosta de museus, cidades históricas, ou se prefere cidades badaladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A bahia é muito grande, você pretende conhecer que parte ? Litoral, costa do dendê, interior ?

Estou retornando de viagem , fiz aegentina ( mendoza) , chile , argentina ( buenos ) e agora estou em Punta del Este . Sou da bahia Salvador .. me avisa ai que vou te ajudando no que for preciso.. fale mais do seu estilo e do que pensa em ver , tipo se gosta de museus, cidades históricas, ou se prefere cidades badaladas

 

Heheh, eu também resido em Salvador pois estudo aqui! Porém viajo para o RS nas férias pra visitar a família e amigos de lá, e num desses retornos viajarei de fusca de volta pra Salvador, depois ficarei com ele aqui por um tempo e pretendo ir conhecendo os interiores com meus amigos que estudam comigo... Por isso pedi dicas pelo caminho só de ida do RS pra Bahia, sacou.. Mas pode dar dicas também de interiores da Bahia, ou praias que não seja de Salvador que vou anotando! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A bahia é muito grande, você pretende conhecer que parte ? Litoral, costa do dendê, interior ?

Estou retornando de viagem , fiz aegentina ( mendoza) , chile , argentina ( buenos ) e agora estou em Punta del Este . Sou da bahia Salvador .. me avisa ai que vou te ajudando no que for preciso.. fale mais do seu estilo e do que pensa em ver , tipo se gosta de museus, cidades históricas, ou se prefere cidades badaladas

 

Heheh, eu também resido em Salvador pois estudo aqui! Porém viajo para o RS nas férias pra visitar a família e amigos de lá, e num desses retornos viajarei de fusca de volta pra Salvador, depois ficarei com ele aqui por um tempo e pretendo ir conhecendo os interiores com meus amigos que estudam comigo... Por isso pedi dicas pelo caminho só de ida do RS pra Bahia, sacou.. Mas pode dar dicas também de interiores da Bahia, ou praias que não seja de Salvador que vou anotando! Abraços

 

 

Ops !! Bom como seu destino final é salvador , e vem do Rs na Bahia você vai ter as seguintes opções:

 

Vindo pela 101 vai encontrar :

Ilheus, canavieiras ( que é muito lindo ) , trancoso , caraiva ( se quiser se aventurar procure por praia do espelho ).

Itacaré

 

Se entrar pode pegar depois de Itacaré Camamu , ai você tem a opção também de inúmeras praias lindas . Destaques para Península de Marau ( tem praias lindas )

 

Mais adiante sentido valença -Ba ( antes de valença ) você pode pegar barcos o lanchas para Boipepa ou se preferir pode ir para Valença que tem uma estrutura maior . Lá você tem opção para Boioepa , Morro de são paulo, Etc ..

 

Sentido salvador pelo ferry você tem a parte da ilha , logo depois de Nazaré ..

 

Acho que te dei um norte na Bahia , sem sair muito do seu roteiro vindo Rs - salvador.

 

Se quer litoral , vem do RS pela 101 .. você vem beirando todo o litoral Brasileiro .. passando pelo Rio , Es , Mg ..

 

Abcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...