Ir para conteúdo

Londres, Dublin, Edimburgo e Glasgow - 12 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,vim contar como foi minha trip pelo UK!!! espero que ajude...

Meu roteiro começou por Londres, onde fiquei 5 dias...me hospedei em Bayswater no Royal Bayswater Hostel ...super bem localizado...com 2 estações de metrô ( Queensway e Bayswater) e busão fácil, vários restaurantes, lojas, mercados e farmácia...super recomendo. O tempo ficou bom...dei mta sorte!!!

Comprei o Oyster Card válido por 7 dias e recarreguei para as regiões 1 e 2 do metrô e a volta p aeroporto que é região 6...pode usar no metrô e ônibus diretoooo e ainda pode resgatar 5 libras se vc devolve o cartão...ainda recebi de volta créditos dos 2 dias q não usei...

Dia 1 - London Eye, Aquarium e Madame Tussaud...(comprei o combo pela internet aqui no Brasil com desconto), dps passeio pela Picadilly e China Town.

Dia 2 - Bath, Salisbury, Stonehenge - comprei day trip no site da Viator...gostei bastante..

Dia 3 - Troca da Guarda, Palácio de Buckiham, passeio pelos parques e Tower Bridge.

Dia 4 - Museu de História Natural ( free) e Oxford Street para comprinhas...

Dia 5 - como tinha só a metade do dia (ida p Dublin) fiquei no Hyde Park de relax mesmo..

Ida p Dublin...fui de avião pela British...uns 200 reais mais ou menos...

 

Dublin: fiquei hospedada na Lower Gardiner Street no My Place Hostel..pertinho de td... fiquei 2 dias...amei o Temple Bar e visitei a Guiness Storehouse...comprei pela internet no Brasil mesmo...saiu com desconto tb... não achei nd demais a visita... :(

Ida p Edimburgo: fui de Aer Lingus... uns 200 reais tb... um teco teco que só gzuis... avião com hélice...kkkkkkkkk morri de medo

 

Edimburgo: Fiquei 5 dias tb.. me hospedei no Brodies Hostel na 93 High Street em Old Town...no segundo dia fiz um day trip p Highlands com Loch Ness comprado pela agência Haggis Adventure...cansativo, mas ameiiiii... Fui ao Castelo de Edimburgo...não deixem de subir no Calton Hill...maravilhoso...

Tirei um dia e fui de trem para Glasgow... custou 11 libras...passei o dia inteiro lá...como tinha pouco tempo, comprei o Hop on Hop off p poder conhecer os principais pontos...

 

Eu sei q ficou meio corrido, foram 12 dias ao todo, mas valeu mtoooo a pena...

 

Espero ter ajudado...bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...