Ir para conteúdo

Los Angeles em 14 Dias com Carro e com FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá glr, n sou mt bom com palavras mas vou tentar escrever aqui minha experiencia nessa viagem q foi a mais épica da historia haha.

 

Sempre q viajo, tento pesquisar o máximo sobre o local. Pesquiso tanto q chego à ficar expert, tanto q me sentia o guia da turma sem nunca ter ido para LA. Meu roteiro ficou assustadoramente completo. Vou disponibilizar ele no final desse relato para pessoas q queiram ir pra LA (pode seguir o roteiro q n tem erro kkk modéstia a parte).

 

A viagem aconteceu no mês de janeiro no inverno (LEVE O CASACO, lá é mt frio mas n chove. Pode ficar tranquilo, o clima n atrapalhará sua viagem).

 

Bom, vamos lá.

 

Vou esconder as imagens pois são mt pesadas (alta qualidade). Então, para ver a imagem, basta clicar em mostrar.

 

1º DIA: CHECK IN, SANTA MONICA E DESCANSO

Chegamos em LA dps de quase 2 dias viajando, e um amigo meu foi buscar a gente no aeroporto e já nos levou a uma loja da Verizon. DICA: compre um chip local. O chip custa 60 dólares com 1 mês de internet e ligação ilimitada, é importantissimo pois precisamos do maps e gps todos os dias além de ficar com whats app ativo né. Basta 1 chip para o grupo, o encarregado de ficar com o chip pode rotear a internet para os demais assim fica mais barato dividir.

Com o chip comprado fomos deixar meu amigo em casa e ficamos com o carro (sorte, menos uma despesa haha) contatamos com nossa anfitriã no Airbnb pois chegamos de manhã e o check in era somente 16h. Ela respondeu, simplesmente, q a casa estava aberta e a gente podia fazer o check in mais cedo (por isso recomendo airbnb, acho q nunca conseguiria fazer isso em um hotel). DICA: Sempre alugue casas, aps, trailer, quarto pelo Airbnb. Só procurar um anfitrião confiável q sai bem mais barato q hotel pois n tem taxa de resort fee nem calção. Se vc vai viajar só, alugue um quarto, se vai viajar em grupo, alugue uma casa q sai mais em conta.

Pronto, deixamos nossas malas, descansamos um pouco e fomos para a 3rd street em santa monica (não tenho fotos desse lugar pois comprei minha camera (gopro 4 silver) no aeroporto de miami (pq o imposto sobre o produto é menor do que LA, foi quase 6% em LA é 9%.) e não sabia mexer bem haha ::putz:: ). A 3rd Street é um lugar mt bonito, bom para fazer compras e passear. mts pessoas, mts turistas inclusive brasileiros, MTS brasileiros, alias, n teve um único dia em que n encontrei um brasileiro.

Fomos comer no Bubba Gump q fica no pier à 2 quarteirões da 3rd street. Lugar mt bom, vale a pena, bom e barato.

 

[mostrar-esconder]Liao0vS.jpg

tava aprendendo a tirar foto kkkk esse prato é o mais pedido e custa apenas 20 dolares. da pra alimentar 2 pessoas tranquilamente.[/mostrar-esconder]

 

Depois fomos para casa dormir pq estávamos mtttttttt mortos.

 

2º DIA: PERDIDOS E COMPRAS NO CAMARILLO

Acordamos cedo e decidimos ir para camarillo premium outlet (endereço pra jogar no maps: 740 E Ventura Blvd, Camarillo, CA 93010, Estados Unidos) fica a 1h e 20 min do nosso ap mas a gente nem percebe pois a paisagem é linda

 

[mostrar-esconder]eL81SSu.jpg

ai ja tinha aprendido a tirar foto haha[/mostrar-esconder]

[mostrar-esconder]Z7YC8WZ.jpg[/mostrar-esconder]

 

maaaas, uma parte da rodovia estava bloqueada então resolvemos entrar na primeira a direita e começamos a subir uma serra, subir e subir até q o sinal do gps e da rede desapareceram. msm assim n voltamos pois vimos q estávamos perto antes do sinal acabar. O lugar era lindo tb mas n encontrávamos nenhuma pessoa até achar um grupo de ciclistas q nos deram a direção correta e deu certo.

Fotos da serra em que nos perdemos:

 

[mostrar-esconder]WYXwMy1.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]5HMhZc8.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]nguvsBs.jpg[/mostrar-esconder]

 

O outlet de camarillo é enorme, chega até a cansar fazendo compras, varias lojas boas e promoçoes (comprei um oculos da oakley q custa 600 reais aqui no Brasil por 40 dolares) vi blusas da polo ralph lauren de 10 dolares, casacos da abercombrie de 20 dolares, tenis da adidas de 30 dolares, blusas da nike de 15 dolares e etc. vale mt a pena tirar o dia para ir, o dia msm pois é longe e cansa haha.

e a cidade de camarillo é linda. alias, tudo é lindo na california!

 

[mostrar-esconder]TSpTxXF.jpg[/mostrar-esconder]

 

3º DIA: FARMET MARKET, THE GROOVE, CARTÃO GO LOS ANGELES E GRIFFITH OBSERVATORY

Pela manhã fomos no farmet market que é, nada mais nada menos, q uma feira onde vende todo tipo de comida imaginável onde é mt bem frequentada inclusive por famosos (meus amigos pensavam q n valeria a pena pela definição que dei mas no final eles gostaram mt. acredite, vale a pena) tomamos café da manhã na starbucks e

demos uma volta.

De lá fomos pro the groove q é como um open mall onde mts famílias vão pois tem um jardim onde eles dão uma toalha (de graça) para vc se deitar ou fazer piquenique. Também tem shows grátis. Como era domingo, estava mt lotado.

 

[mostrar-esconder]dMcUxVV.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]ZXKBVSh.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]sPyG1UR.jpg

Cachorro esperando o dono na apple store :o:shock:[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]Kdljq7m.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]0i2fFCw.jpg[/mostrar-esconder]

 

Dps de ficar encantado com a vibe do the groove, fomos para o griffith observatory e no caminho paramos para comprar o cartao go los angeles. DICA: O Go Los Angeles Card é um cartão q da direito a varias entradas para varias atrações incluindo o six flags e universal. pelos meus calculos, economizei cerca de 40 %. Ele funciona assim: vc compra o cartao e escolhe a quantidade de dias q ele vai valer, no meu caso foi 5. Vc pode usar ele quantas vezes poder em um dia ate 17h. para mais informaçoes: http://www.smartdestinations.com/los-angeles-attractions-and-tours/_d_Lax-p1.html?pass=Lax_Prod_Go&allInc=true e o endereço onde comprei: 6801 Hollywood Blvd. (at Hollywood and Highland) Hollywood CA 90028.

Chegando no Griffith, ficamos estasiados pela vista e pelo por do sol. N tenho nem palavras. Vejam vcs msm:

 

[mostrar-esconder]moQo3xx.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]OmR4MWm.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]7ORLjBI.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]gxihepS.jpg[/mostrar-esconder]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

4º DIA: GRUPO SEPARADO: METADE DISNEY, METADE HIKING NO GRIFFITH PARK PARA VER O LETREIRO DE PERTO

Bom, nesse dia o grupo se separou, 2 foram pra disney e 2 (incluindo eu) foram para o griffith park. Conheci uma conterrânea pelo facebook que morava em LA DICA: Entre em grupos do facebook em que brasileiros criam para quem vai visitar/morar na cidade em questão. pesquise assim: brasileiros em xxxxx. conheci mts pessoas q iam viajar para LA na mesma época q eu e dividimos conhecimento e experiencias. tem ate gente q procura companhia para baratear a viagem e etc.

Ela me convidou para ir e eu topei pois tinha passado pelo park no dia anterior e achei mt lindo (e tb n queria pagar 90 dólares no ingresso da Disney). Pela manha, fui deixar as crianças na disney e voltei quase 12h (é mt longe) almoçei e parti para o park. Era feriado e estava mt lotado, a minha conterrânea, deu o endereço pois n fica na entrada do park (2447 N Beachwood Dr, Los Angeles, CA 90068) fica meio escondido. Rua mt linda por sinal:

 

[mostrar-esconder]7Bvl0yb.jpg[/mostrar-esconder]

 

Entramos e seguimos por uma entrada de terra q parecia ser meio não planejada. Caminhamos cerca de 3km (n tenho mt noção de distancias) e chegamos em um ponto q rende altas fotos do letreiro.

 

[mostrar-esconder]OnNGyf3.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]qtCfGmB.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]xfEprND.jpg[/mostrar-esconder]

 

Decidimos subir mais um pouco para tocar no letreiro mas ouvimos um policial falando para voltar pois era uma área restrita. Descemos correndo kk e continuamos pela estrada de terra dps de mais 4km mais ou menos, chegamos atras da placa onde é permitido.A vista era de perder o folego.

 

[mostrar-esconder]NFxGtsX.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]fKWAT19.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]evOz9aa.jpg[/mostrar-esconder]

 

Vale MT a pena tirar uma tarde para fazer hiking e tirar foto do letreiro. Pode até tirar a manhã para conhecer o park q é mt lindo mas n tive tempo para conhecer.

A outra glr q foi para disney curtiram mt tb, disseram q tudo era temático, bem divertido tb.

 

5º DIA: KNOTT'S BERRY FARM, DIA SEM SOL E ::xiu::::dãã2::ãã2::'> :oops:

De manhã fomos para o Knotts berry farm q é um parque de diversões com temática do snoopy no velho oeste. Pagamos o ingresso do parque com o GO LA CARD pois dava direito. O dia estava nublado (o único dia da viagem) resultado: sem filas nos brinquedos. Acho q o pessoal pensou q iria chover mas n caiu nenhum pingo de água o dia inteiro e nem apareceu o sol. Curtimos mt o parque (vale a pena para quem está perto pois é divertido e barato. cerca de 35 dólares.)

 

[mostrar-esconder]o7VzkDI.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]xXruju0.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]KWDpI2u.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]zw6ijxQ.jpg[/mostrar-esconder]

 

mas fizemos a besteira de almoçar la dentro. Fomos no Jonnhys Rockets, uma lanchonete fast food (so oq tem em la) um pouco cara (10 dolares o hambúrguer e 10 a batata e o refrigerante n é refil e nem acompanha). Pedimos um hambúrguer para cada e 2 batatas para todos (nossa conta deu 75 DOLARES, refeição mais cara da viagem). MEU AMIGO, É MT COMIDA. SERIO. FICAMOS MT MAL E OLHA Q N AGUENTEI NEM TERMINAR MEU HAMBÚRGUER. Só coma la se vc for mt gordo gordão. Só a batata rende um almoço e janta hahaha. Minha opinião. Mas achei um dos melhores hamburguês q comi na viagem. Sim, passando mal ainda brincamos em brinquedos leves para crianças e fomos para casa. (no roteiro ainda tinha uma praia em Huntington beach e uma feirinha q tem dia de terça chamada de Surf City Nights, quem quiser, vou disponibilizar o roteiro mas n sei se vale a pena mas gostei do q li sobre) A noite fomos para 3rd street em Santa Monica somente passear.

 

[mostrar-esconder]svABzt7.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]FIaZLcv.jpg[/mostrar-esconder]

 

6º DIA: PANQUECA GIGANTE, HOLLYWOOD, CALÇADA DA FAMA E MADAME TUSSAUDS

Fomos comer o café na manha no The Griddle Café (panqueca gigante) (7916 Sunset Blvd Los Angeles, CA 90046), até então, nos fazíamos nossa próprio café da manha (vantagem de alugar um ap) pois nosso ap tinha fogão, maquina de fazer café, microondas, talheres e etc. A panqueca do The Griddle é gigante e barata (cerca de 10 dólares) e o melhor: alimenta 5 pessoas tranquilamente. pedimos uma para 3 e tivemos q levar pois n aguentamos comer toda.

 

[mostrar-esconder]7Xjpd50.jpg[/mostrar-esconder]

 

Como estacionamos o carro do lado do The Griddle (é permitido estacionar na rua e n tinha parquímetro) fomos andando para a calçada da fama. tai uma dica para quem quer economizar no estacionamento mas essa dica é so pra quem gosta de andar pq é um pouco longe. Chegamos na calçada da fama e encontramos mt gente e era uma quarta. Ficamos olhando as estrelas mas n procuramos uma especifica. Dps de uma olhada, fomos para o museu de cera chamado Madame Tussauds q custa 27 dólares (o GO LA CARD da direito mas n decidimos usar pois so tinha essa atração pro dia). Museu mt legal, sao 3 andares tematicos. É mt divertido, quase perdemos a tarde inteira la. Na saída tem um cinema 4d incluído no pacote.

 

[mostrar-esconder]2SB8UW2.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]O2XCcnz.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]6TXPSFu.jpg[/mostrar-esconder]

 

Saimos do museu e fomos para o shopping H&H center DICA: Quem quer estacionar em hollywood o shopping H&H tem um estacionamento q custa 10 dólares o dia inteiro fica do lado do museu. La tem uma escada q faz som de piano. Demos uma volta na maior loja de doces do mundo, no hard rock cafe e na farmácia q é quase um shopping, tem ate souvenir e vc pode pagar sozinho por uma maquina. TECNOLOGIA. Demos mais uma volta pela calçada da fama e fomos descansar pois estávamos cansados.

 

[mostrar-esconder]NwQZSN2.jpg

Eminem feito de m&ms

YbUAh7W.jpg[/mostrar-esconder]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

7º DIA: SIX FLAGS CANCELADO E PRAIA O DIA INTEIRO

 

Estava marcado de irmos para o Six Flags (parque só de montanha russa mt bom) q era uma quinta-feira. Acordamos cedo e fomos. 40 min de viagem pela freeway. Chegamos bem cedo e so havia 3 carros. Esperamos e esperamos e nd. Quando passou de 10h da manha e n abriu o parque, fomos perguntar para o pessoal do carro ao lado. Advinha qual a nacionalidade deles? Brasileiros tb. kk como ja disse, vi brasileiros todos os dias da viagem. Pesquisamos na internet e descobrimos q o parque só abria ao fds e era uma quinta. Voltamos para pegar minha amiga q estava em casa pois n gosta de montanhas-russas e fomos direto para praia (Venice Beach). Estacionamos na rua dos Canais de Venice (pra quem assiste series esse local aparece varias vezes em Californication) o local tb é mt bonito e tranquilo.

 

[mostrar-esconder]1Zjx1N5.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]jWTATRB.jpg[/mostrar-esconder]

 

Andamos um pouco e chegamos na praia.

 

[mostrar-esconder]4HAvnh7.jpg[/mostrar-esconder]

 

A praia é mt linda, pena q n da para tomar banho pois é mt gelada. MT GELADA. Os surfistas usam roupa apropriada para n sofrer.

 

[mostrar-esconder]p94n14P.jpg[/mostrar-esconder]

 

A gente saiu bem no comecinho do famoso calçadão de Venice

 

[mostrar-esconder]7H0YmBz.jpg[/mostrar-esconder]

 

Andamos bastante. Venice é um local mt irado. Tem gente de todo tipo, mt gente fazendo esporte, mts lojas de souvinir, mts lojas q vendem maconha haha

 

[mostrar-esconder]AAodami.jpg

Pista mt famosa de skate[/mostrar-esconder]

 

Alugamos uma bicicleta e fomos até onde acaba a ciclovia. Alias, n passe por venice sem alugar uma bicicleta. Conhecemos 3 praias só andando de bicicleta.

 

[mostrar-esconder]eT8GGgL.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]3UohO0m.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]pYqDdsV.jpg

Marina Del Rey[/mostrar-esconder]

Vale a pena ver o por do sol q é o mais lindo q ja vi

 

[mostrar-esconder]0thDJdq.jpg[/mostrar-esconder]

 

Comemos uma pizza no calçadão e dps fomos encontrar uns brasileiros q estavam hospedados em Venice e pronto. Venice n é mt bom pela noite, n tinha ngm a n ser os mendigos q moram la e alem do mais estava mt frio.

 

[mostrar-esconder]1ZjA7Fw.jpg[/mostrar-esconder]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

8º DIA: ESTÚDIO DA SONY, PARQUE DO PIER DE SANTA MONICA, MINI AQUÁRIO E ÔNIBUS TURÍSTICO.

Pela manha fomos para o estúdio da sony (usamos o cartao GO Los Angeles). Vou mostrar algumas fotos mas n vou contar mt sobre pois n quero dar spoiler para quem vai haha

 

[mostrar-esconder]ilY8reG.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]WO02qOD.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]94v4T0O.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]PmMyhAr.jpg

Carros do seriado Breaking Bad[/mostrar-esconder]

[mostrar-esconder]rhuapzc.jpg

A vaga do Walter White de BB

Cqu8Zga.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]bjDnNGp.jpg[/mostrar-esconder]

 

O tour pelo estúdio durou 2h. Vimos estúdios de musica, de seriados (a casa de um personagem de pretty little liars), de artes, enquanto o guia explica tudo, historia, como é feito, curiosidade, tudo em inglês. Vale mt a pena. Custa cerca de 40 dolares. N precisei reservar pois usei o cartão mas se vc for comprar é melhor reservar pela net. Depois do tour, fomos almoçar no bubba gump de Santa Monica e depois para o parque no pier msm. O cartão tb incluía o parque q fica em cima do pier.

 

[mostrar-esconder]xiebYoF.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]3Jaj63r.jpg[/mostrar-esconder]

 

Em baixo do pier tem um mini aquário q custa apenas cinco dolares mas tb é incluso no cartao.

 

[mostrar-esconder]UiTHaD0.jpg[/mostrar-esconder]

 

Saímos do pier e atravessamos a rua para pegar o onibus turistico (tb incluso no cartao GO LA) ''hop on hop off yellow route''.

 

[mostrar-esconder]Fs3U4hh.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]fRYj0VN.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]tQ1DW6S.jpg[/mostrar-esconder]

Passeio MT legal, vale mt a pena, ele te leva para pontos turísticos enquanto um guia fala tudo sobre o local pelo fone de ouvido em português. Existes varias rotas, a que vale com cartão é a yellow q dá uma volta por beverly hills. (Link com todas as atrações: http://www.starlinetours.com/los-angeles-tour-HOHO-Attractions.asp e o mapa: http://www.starlinetours.com/images/SL-HH/HHmap.png) Voce pode comprar uma passagem q dura o dia inteiro e vc pode andar em todos os onibus de outras cores. n fiz isso pois já estava anoitecendo quando eu estava voltando mas prox vez vou comprar essa passagem. acho q vale mt a pena pois gostei bastante do yellow.

Fechamos a noite andando por santa monica.

 

[mostrar-esconder]ulxCPvY.jpg[/mostrar-esconder]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

9º DIA: DESCANSO E MALIBU BEACH

 

Bem, esse dia foi um pouco fraco. Acordamos tarde e fomos para Malibu beach (dica: n vale mt a pena ir. lá é uma praia q vc n pode tomar banho pq a agua é mt gelada e n pode andar pelas praias pois são particulares.) ficamos um bom tempo la jogando conversa fora e voltamos para LA. Como o dia de venice foi mt legal, decidimos ir de novo maaaas era sabado e tava mt lotado. Perdemos horas tentando achar um estacionamento (nem na rua dos canais de venice tinha vaga)(tinha gente cobrando 20 dolares pelo estacionamento) resolvemos voltar para casa e descansar mais um pouco. Ficamos andando pelo bairro a pé ate 2h da manhã e n sentimos nenhuma sensação de insegurança. As ruas ficam desertas pela noite mas vimos mts carros da policia passando.

 

[mostrar-esconder]iXXbjrA.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]NRF3DzB.jpg[/mostrar-esconder]

 

ainda paramos pelo caminho para tirar algumas fotos

 

[mostrar-esconder]eBfjIkq.jpg[/mostrar-esconder]

 

10º DIA: SIX FLAGS:

 

N tenho foto desse dia pois n levei a camera. Six Flags é um parque so de montanhas-russas mt legal. O problema é q é mt lotado. O tempo de espera para cada brinquedo passa de 1h. Fomos somente em 4 montanhas-russas o dia inteiro. (dica: compre um dia extra no cartao GO Los Angeles pois n da pra curtir mt em 1 dia ou compre 2 ingressos pois vale mt a pena) O parque é mt divertido, tem montanhas-russas de todos os níveis. Então n deixe de ir em LA e n ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

11º DIA: UNIVERSAL PARK:

 

Novamente, usamos o cartao GO LOS ANGELES para entrar na universal. Pegamos o cartao com a intenção de ir duas vezes para o universal park pois vi em alguns blogs q 1 dia n é suficiente mas não achei necessário. Em um dia consegui ir em todos os brinquedos (deve depender da época). O parque é legal, principalmente o studio tour, mas perde feio para o six flags. Universal é mt bom para crianças. Valeu a pena pelo studio tour q é fantastico. Não vou dar mt spoiler pois, na minha opinião, perde a graça.

 

[mostrar-esconder]aWgaHgA.jpg

 

BugPEh8.jpg[/mostrar-esconder]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...