Ir para conteúdo

MIAMI / ORLANDO MARÇO 2014 - 01 À 15 MARÇO 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estou indo para MIAMI e Orlando em março 2014. Se alguém estiver indo nesse período deixa um recado para que possamos manter contato. Pretendo alugar carro, fazer compras, ir aos parques, curtir as praias e a night. a data da viagem seria de 01 à 15 março. no site da GOL a passagem está U$ 620,00 ida e volta saindo do Rio de janeiro. Já a TAM voo direto está cobrando U$ 699,00 ida e volta. meu e-mail é flavinho-oliveira@hotmail.com

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala ae galera to indo para Miami nessa data também dia 27/02, chego la quinta e sábado estou de saída para Fort Lauderdale para ficar por uma semana, depois Boca Raton por alguns dias e retorno para Miami já próximo ao dia 14 para voar de volta ao Rio. Tendo alguém interessado em sair na quinta e sexta 27 e 28/02 me manda uma mensagem por email raulcas@globo.com ou adiciona no Whatsapp +55 21 99171-5154. To indo ver jogo dos Heats na quinta,depois conhecer a noite de Miami e quinta dar uma conhecida na cidade e sair à noite também.

Valeu Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...