Ir para conteúdo

Minha maravilhosa viagem ao Egito em apenas 6 dias...


Posts Recomendados

  • Membros

Apesar de ser tarde esse relato devido a minha viagem ter acontecido em setembro de 2010 eu resolvi expor o quão maravilhosa ela foi...sai de Guarulhos rumo a Roma devido a uma conexão ja confirmada pela Alitalia...achei meio estranho dentro do avião que apesar de estarmos no Brasil a aeromoça só sabia falar italiano e ingles..achei um desrespeito para conosco..mas deixa pra lá...após 12hs de voo paramos em Roma..como não tive coragem de sair do aeroporto com medo de perder o proximo voo, fiz umas comprimas por lá mesmo

20110427231517.JPG

 

Logo voltei ao avião rumo a tão sonhada Cairo...o aeroporto de lá até que é bem bonitinho... mas estava tão emocionada que só queria tirar fotos..rsrs como sempre...

20110427232001.JPG

depois de pegar as malas peguei um bus turistico contratado pela agencia capricetour para ir direto ao hotel que por sinal era maravilhoso o Piramids Park Resort Cairo...muito bom...

20110427232444.JPG

Nesse hotel tinha de tudo se não fosse pelas piramides ficaria os 6 dias apenas dentro dele...

20110427232954.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...