Ir para conteúdo

Mochilão de 2 meses


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gente, irei fazer entre Janeiro até começo de Março, quero passar pelo máximo de países que conseguir, a princípio meu vôo chega na Argentina, e de lá quero fazer Chile, Paraguai, Peru, Bolívia, Uruguai e talvez Colômbia, estou com muitas dúvidas de roteiros, preços, meios de transporte, queria muito contar com a ajuda de vocês, qualquer ajudinha é muito bem vinda.

Link para o comentário
  • Membros

Oiee... tudo bom??

 

Quando a gente programa viagem a gnt fica meio perdido mesmo mas vc vai ter que ir atrás das informações que precisa, mas calma que isso é fácil...

 

Eu tenho um canal do YT que faço vídeos de "cultura mochileira" e acho que tem 2 vídeos que pode te ajudar a como organizar a sua viagem, locais de ir, quanto gastar, etc.

 

Mas pra te dar uma luz eu te indico MUITO que você assista ao vídeo que fiz sobre como organizar sua viagem, ele vai te dar esclarecimento sobre o que falei logo acima:

 

E nesse outro vídeo tem todas as dicas que vc precisa para escolher um hostel:

 

Os vídeos são curtos e te garanto que vai te ajudar bastante. Qualquer dúvida só falar

 

Ahh, e se inscreve no canal pra ficar sabendo sempre que tiver vídeo novo =)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Bom gente, irei fazer entre Janeiro até começo de Março, quero passar pelo máximo de países que conseguir, a princípio meu vôo chega na Argentina, e de lá quero fazer Chile, Paraguai, Peru, Bolívia, Uruguai e talvez Colômbia, estou com muitas dúvidas de roteiros, preços, meios de transporte, queria muito contar com a ajuda de vocês, qualquer ajudinha é muito bem vinda.

 

 

Oi Jhonatan, tudo bem?

Também irei fazer um mochilão por essa altura, talvez menos países por uma questão monetária. Já definiu algum roteiro?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...