Roteiros de Viagem no Brasil
#1213587 por AxelXtreme
28 Ago 2016, 23:55
Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa?

#1213698 por LayaneAlvesdeOliveira
29 Ago 2016, 12:10
Oi AxelXtreme, to partindo pra la no fim de novembro ou início de dezembro. Vou pra Chapada Diamantina e fico por lá até janeiro, pra depois seguir pro litoral. Até o momento só tenho isso definido. Sou de Minas e vou subir de carona, um mochilao um tanto mais radical e econômico hehe. Não tenho data pra voltar, mas pretendo conhecer bem todos os cantos e encantos de nordeste brasileiro. Se animar hihi
#1219079 por Queéocerto
21 Set 2016, 10:20
AxelXtreme escreveu:Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa?

To a fim de fazer algo similar, de repente incluindo Natal, mas comecando na ultima semana de janeiro, que é quando entro de ferias.
#1230896 por IsabelaMaciel
07 Nov 2016, 20:46
Oi pessoal!
Também quero subir pra Chapada Diamantina em Dez/16...
Como vocês tem conseguido essas caronas? Sou de BH e seria maravilhoso arrumar uma carona.

Vou com uma amiga gringa e quero ir com ela em algumas capitais do Nordeste também (Salvador, João Pessoa, e etc). Qual vai ser o roteiro de vocês?

Valeu demais!
#1236582 por JadsonPB
29 Nov 2016, 21:14
Olá pessoal, sou paraibano e pretendo fazer um trip pelo nordeste, saindo de João Pessoa, capital da Paraíba dia 5 de Janeiro e descendo pelos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, de carona, já estou com o roteiro quase finalizado, passando por várias cidades com atrações turísticas variadas, e também estou fazendo um mapa dos lugares de camping para baratear ainda mais a viagem, e hosteis também, se vocês estiverem interessados, podemos nos encontrar no caminho, fica meu whats caso queiram entrar em contato, 83996415994.
Paz e luz!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante