Ir para conteúdo

Monte Roraima, Jan 2016: tem alguém fazendo o trekking com empresa Mystic Tours?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!

Fiz a reserva do trekking de 8 dias com a empresa venezuelana Mystic Tours começando no dia 25 de janeiro de 2016 e terminando em 01 de fevereiro.

Entretanto, vi através do facebook (página Mystic Tours) que no dia 01 de janeiro o dono da empresa, Sr. Roberto Marrero, faleceu.

Estou tentando entrar em contato com a empresa via email (não responde), telefone (cai na caixa postal) sem sucesso.

Algum mochileiro esta ai em Santa Elena de Uairen!? Sabe se a empresa está funcionando!?

Se alguém puder ajudar, ficarei grata!!! Já fiz um deposito parcial do trekking e preciso saber o que fazer, como organizar a viagem, principalmente financeiramente!!!!

Agradeço quem puder ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Ana! Estava aqui pesquisando porque vou fazer o trekking no dia 20 de fevereiro e estava negociando com o Sr. Roberto Marrero. Estava achando estranho também a demora e o fato de não ser mais ele quem estava respondendo aos emails. Você conseguiu alguma resposta? Tem como você me passar seu email ou algum contato para que eu te procure após a sua viagem para saber mais informações e atualizações? Obrigada e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...