Ir para conteúdo

myTrip Organizador de Viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

A princípio era um projeto para desenvolver uma aplicação para celulares e tablets, para planejamento de minha viagem a Disney, porém o projeto cresceu e resolvi colocar a minha app no Google Play (loja de aplicativos do Android).

 

O objetivo desse post é obter o máximo de feedback sobre a aplicação, por isso peço que instalem e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, deixe seu comentário nesse post, qualquer que seja o comentário será de muito ajuda para mim.

 

Obrigado

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O aplicativo myTrip concentra todas as informações necessárias que os viajantes irão precisar, ao possibilitar a criação de um plano de viagem com informações sobre o destino da viagem, hospedagem, informações sobre voos, lista do que fazer ou visitar, lista de compras, informações sobre aluguel de carros e muito mais!

 

Principais funcionalidades

– Criação de Planos de Viagem.

– Explorar Lugares, encontre restaurantes, atrações, bar, etc.

– Cadastro de Hotéis.

– Pesquisa em uma base extensas de hotéis pelo mundo.

– Cadastro de Voos.

– Acompanhamento do status dos voos.*

– Cadastro dos lugares a visitar (Restaurantes, Pontos Turísticos).

– Informação sobre os lugares, como horário de funcionamento, endereço, telefone, etc.

– Cadastro de uma lista de compras.

– Pesquisa de produtos, incluindo descrição e valor dos mesmos.

– Comparação de preços.

– Serviços da Nuvem, possibilita o compartilhamento dos planos de viagem em diferentes dispositivos.

 

Para instalar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mytrip.android

devices.png.bc3aafb2133f63225ac637d8c4de24ac.png

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia jangs! Que bacana saber que você desenvolveu este app.

 

Baixei o MyTrip tem uns 20 dias e comecei a abastecer ele com infos da minha viagem de dezembro. No início me atrapalhei um pouco com ele, mas agora está ok.

 

Nota 10 o app, recomendo plenamente a todos os viajantes.

Parabéns!

Link para o comentário
  • Membros
Baixei o MyTrip tem uns 20 dias e comecei a abastecer ele com infos da minha viagem de dezembro. No início me atrapalhei um pouco com ele, mas agora está ok

 

Diz aí no que você se atrapalhou. Vai que alguem (ou eu, que vou baixar agora rsrs) também vai se atrapalhar com os mesmos problemas. rsrs

Link para o comentário
  • Membros
Julio, foi no usar mesmo, cadastrar voos, essas coisas.

 

Você vai mexendo e logo descobre. É bem interessante e me parece que vai ser muito útil.

 

Há a possibilidade de avaliar cada local que visito? Seria interessante.

 

Olá,

 

Primeiro gostaria de agradecer pelo feedback, estou tentando deixar a interface o mais simples possível.

 

Ainda não é possível avaliar os lugares, porém é possível visualizar os reviews feitos pelos usuários no google, no caminho: Menu -> O que Fazer -> Pesquisar (em anexo seque os prints das telas).

 

Obrigado

Untitled.png.860ba6085b8645e379461582e2c06f7b.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nova versão do myTrip, agora com Navigation Drawer, busca de lugares perto de seu hotel e muito mais. Confira!

 

Alterações recentes:

- Procure lugares (restaurantes, café, bar ou atrações) perto do seu Hotel ou O Que Fazer.

- Melhorias na seleção dos campos Data/Hora.

- Adicionado o padrão nativo Navigation Drawer.

- Muitas melhorias de estabilidade.

- Correções de bugs.

 

Disponível no Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mytrip.android&referrer=utm_source%3Dmochileiros%26utm_campaign%3Dpost

device_nexus4_promo.png.41aa66002a628995f41dc4f98b4e3e81.png

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...