Ir para conteúdo

Natal- João Pessoa- Recife-Olinda-Porto de Galinhas e Maragogi


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, resolvi escrever sobre minha experiência pois antes de ir pesquisei bastante pela net e pelo site Mochileiros me ajudou bastante por esse motivo gostaria de compartilhar também e quem sabe ajudar com dicas alguém que queira fazer esse passeio maravilhoso.

Bom ...vamos lá

Fui de avião até Natal, de lá eu e meu marido começamos nossa viagem..chegamos em Natal no final do dia, chegando no aeroporto pegamos uma dessas agencias que faz o transporte de Vam do aeroporto até a pousada...detalhe ..o eroporto de Natal não fica em Natal kkkk acredite rs bom... mais aconselho quem for não reservar com antecedencia pois geralmente essas vans demora um pouco até dar uma quantida de pessoas, se eu não tivesse reservado teria ido de taxi pois lá no aeroporto principalmente perto da empresa que faz essas viagens encontramos varias pessoas indo para Natal , e conseguimos convidar para rachar o taxi, o preço fica igual ... mais em ultimo caso você pega dessa empresa mesmo pois ela fica logo na porta oferencendo o serviço parta todo mundo...então relaxa que você não terá problemas para ir até seu hotel ou pousada ..bom chegando na pousada, que era em frente a praia da Ponta Negra na pousada Kabatukila, ótima localização, de frente para o mar , do lado tem restaurantes , lojas tudo que precisa,pousada barata , limpa adorei o atendimento , no dia seguinte fui pra o litoral norte de buggy, eu já tinha reservado com um bugueiro, me arrependi pois o mesmo passeio tinha quem fazia pela metade do preço, então aconselho chegar lá e procurar preço porém questionar sobre horarios pois tem muitos que faz o passeio e volta correndo...sugiro que va andando sentindo morro do careca e lá perto do morro do careca tem um pessoal vendendo passeios bem mais barato e conheci um que nao me lembro o nome mais fica e=um dos ultimos la pertinho do careca que ia fazer o passeio bem legal e direitinho, paguei 300 reais mais lá se eu nao tivesse reservado antes teria pago 180 o casal ..bom mais tudo bem ..aprendendo ..na proximo nao faço mais isso rs.. entao voltando no passeio fui ao litoral norte ..foi lindo o passeio mais bonito com certeza, dia seguinte fui embora para joao pessoa, pois não tinha tempo para ficar , mais sugiro que fiquei mais dois dias lá no proximo eu iria para Pipa e o proximo fazer o passeio para ver os golfinhos la mesmo na praia da pousada ...mais infelizmente nao deu pelo nosso tempo, bom no ultimo dia aproveitamos o passeio que eles fazem para joao pessoa, levando nós para conhecer os pontos turisticos de João Pessoa e por fim termina na Praia do Jacaré vendo o por do sol..lindoooo maravilhoso ...só por esse passeio e oportunidade de ver essa maravilha vale tudo... de la em vez de voltar com a turma para Natal ficamos por lá e pegamos um taxi até o hotel... peguei um hotel proximo a rodoviaria para acordar e já ir para REcife, chegando na rodoviaria no dia seguinte o que nao faltava era taxista berrando nomes das cidades que eles leva de taxi junto com outras pessoas acabando então ficando a viagem de taxi o preço do onibus..achei muito bom, então pegamos um taxista de ia para REcife , ele nos deixou no flat que alugamos lá...ficamos uns 4 dias lá pois meu marido tem familia lá e aproveitamos para rever todos, de lá fomos para Porto de Galinhas de carona com amigo, mais tem as vans que levam tbm, 120 o casal ... chegamos em Porto e ficamos em uma pousada no centro ..ótimaaaaaa adorei fica tudo pertinho da praia lojas tudo...lá ficamos 4 dias e no penultimo dia fomos com passeio para Maragogi..lindo ..um sonho de lugar.. voltando do passeio e dia seguinte voltamos para recife de taxi, que nos custou 120 reais ...lá ficamos mais um dia com os parentes e fomos conhecer olinda que e´20 minutos de Recife , dia seguinte voltamos para Casa... ufaaaa ..foi maravilhoso nosso passeio...só faltou ter mais tempo para ficar mais em Natal, uns 2 ou 3 dias a mais seria maravilhoso, amei aquele lugar, João Pessoa o por do sol já me valeu, recife 3 dias está ótimo, porto de galinhas tbm poderia ter ficado mais tempo, pois lá tem lugares lindos que eu nao consegui conhecer pelo pouco tempo, acredito que ficar mais uns 3 dias mais seria legal...sobre Maragogi para quem tem pouco tempo como nós faz o passeio que eles tem em porto para Maragogi, mais para quem tem mais tempo sugiro que va de taxi ou onibus para Maragogi fique uns dois dias por lá em alguma pousada e siga para Maceio que fica pertinho e de Maceio peque o avião embora para casa..só não fizemos isso pois não tinhamos tempo, mais para quem tiver mais tempo que nós essa viagem é maraaaaaaaaaavilhosaaaaaaaa !!! Se precisar de alguma dica a amais estou a disposição !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...