Ir para conteúdo

Nautika Ilha Bela ou Fortaleza!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos!!! Estou vendo estas 2 barracas para comprar gostaria da opnião dos senhores que já possuem o modelo ou possam opinar sobre...

Bem escolhi os modelos por terem uma boa ventilação, altura interna boa considerando o tamanho da mesma, possuírem varanda, sobreteto separado, coluna d'agua de 1200mm, enfim considero uma barraca boa, pelas informações compartilhadas...Outra coisa é uma barraca que será usada em clima quente perto de mata mas quando chove sai de baixo.

Outra coisa que a família aumentou, então sempre acampam eu minha esposa e minha filha...Tenho uma Trilhas e Rumos esquilo 2/3 e a barraca é perfeita mas já não cabe a gente mais nela e a altura também é bem baixa, Optei pela Nautika pois a altura delas em relação aos modelos da trilha sçao maiores.

Segue os modelos que escolhi:

 

Fortaleza Nautika 3/4:

 

Especificações Técnicas:

 

Sobre-teto: Poliéster 190T com 1200mm de coluna d’água, costura selada termo-soldada e proteção UV.

Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo.

Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro No-see-um®.

Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto Flex-Max, interligadas por elástico.

Dimensões aprox. montada: 150x210x220cm (AxLxP).

 

 

Principais Recursos:

 

- Possui duas portas de acesso interno;

- Avance com toldo;

- Janela lateral;

- Tapete de entrada;

- Zíper auto-reparável;

- Acomoda de 3 a 4 pessoas confortavelmente.

 

 

 

 

Ilha Bela 4 pessoas:

 

Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna d´água, aluminizado. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um". Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. Avancê especial com: toldo, tapete a abertura traseira. Costura seladas no sobreteto. Inclui cadeado

 

Tamanho: 2,05x2,35 / 0,95x2,35 - avanço / + toldo que não informaram a dimensão mas pela foto acho que deva ter 1,00x1,00 ...

 

 

 

Bem estou optando pela Ilha Bela por ter uma área um pouco maior, o avanço é maior e o preço é melhor!!!

Fiquem a vontade em comentar!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...