Ir para conteúdo

New Jersey - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal.

 

Em julho vou passar 13 dias em New York e gostaria de conhecer New Jersey também. A dúvida é: quais são as atrações de lá? Não consigo achar dicas de pontos turísticos nem no site oficial deles. Quem já foi indica ou não há nada de interessante por lá?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Rosiane,

 

NJ é um estado industrializado, cheio de portos... é o unico estado americano que não tem 'countriside', ou seja, nada daquelas cidadezinhas pequenas e pacatas, fazendas, verde.

 

Acho q as maiores atraçoes do estado sao o parque de diversões Six Flags (http://www.sixflags.com/greatAdventure/index.aspx), a cidade dos cassinos Atlantic City e uma ou outra praia que não e nada bonita...

 

Outra coisa elgal p/ se fazer em NJ é pegar um ônibus na Penn Station p/ Hobboken e parar na beira do rio p/ fotografar Manhattan!!!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Não é bem assim, já fiquei 1 mês em New Jersey, na cidade de Whitehouse Station, há várias cidades pequeninas e engraçadinhas, cheio de árvores, e animais soltos pelas ruas. Mas para conhecer achoq ue seria interessentante ir para Princeton, eu não fui, porque fui por intercambio, e ano retrazado, fui novamente e fiquei na casa de uma amiga. Newark é uma cidade brasileira, quase tudo o que vende no brasil vc pode comprar lá, tem muitos brasileiros que moram lá, portanto, é uma cidade sem cuidados especiais. Só retornei para ver minha amiga, não iria pra lá para conhecer apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola!!!Paula desculpa mas voce deve estar enganada pq em New Jersey tem sim cidade pacatas e pequenas como Cape May e muitos lugares verdes.New Jersey eh conhecido como estado jardim por sua grande quantidade de areas verdes.Em New Jersey tem cidades que foram bases para tropas da II guerra.Tambem tem Hoboken que tem uma vista muito bonita de New York e Jersey City que tem uma vista para a estatua da Liberdade.O estado tem muitos lugares para conhecer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gente, countryside não significa cidades verdes, pequenas e bonitinhas!

 

Que NJ tem lugares p/ conhecer eu não tenho dúvidas, mas quem vai sair daqui com os dias contados e deixar de conhecer NYC e outras cidades mais famosas na região p/ perder tempo em NJ?

 

Vamos usar o bom senso pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Karen, boa tarde!

 

Tudo bem com você?

 

Estive em NYC por 15 dias mês passado e amei tudo, conheci um pouco de New Jersey e achei uma cidade muito interessante.

 

Tenho como objetivo passar seis meses estudando em New Jersey, o que você acha da minha ideia?

 

Eu estava pensando em Manhattan, mas é muito caro.. Cheguei encontrar aluguel de quartos próximo ao BRONX por um preço bacana 120 USD por semana, mas penso que New Jersey encontraria algo na média e porem é mais seguro..

Estou errado?

 

Poderia me dizer se tem alguma cidade, pequena, barata, que tenha quarto para alugar ?

 

E com relação a escola de inglês, ai em NJ tem bastante escolas que dão curso com visto ESTUDANTE?

 

Encontrei 3 em Manhattan, são cursos de curta duração, mas é o meu foco...

 

Se puder me ajudar ou manter contato por e-mail : vini.oliveira19@gmail.com, ficaria mto feliiz!

 

Desde já agradeço pela atenção!

 

;D

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou indo pra NJC na primeira semana de outubro e gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas de lugares bons para correr. Ainda não escolhi aonde vou me hospedar, então dependendo, se encontrasse um parque (trilha, pista ou similar) bem adequado para a prática de caminhada/corrida, isso poderia pesar na hora de escolher.

 

Ah! Como são as temperaturas por lá na primeira quinzena de outubro... tipo as 6:00 AM????

 

Agradeço de antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...