Roteiros de Viagem no Brasil
#1154750 por Bárbara fernandes
17 Jan 2016, 13:47
ESTOU em duvida se me hospedo em CABO FRIO OU ARRAIAL DO CABO. vou viajar com minha mãe, os dois primeiros dias vou ficar em Búzios, os outros dois ainda não sei qual das duas cidades ficar??
minha mãe sugere ficar um dia em cada cidade, achei dispendioso, eu sugeri Cabo Frio.

Ela sugeriu Arraial pois viu as imagens das praias,da gruta azul é são belíssimas .Eu também achei magnificas as imagens das praias de Arraial, quero muito conhecer, ::otemo:: MAS!!!!! :wink: lendo a internet entendi que somente tem acesso por barco ou escuna.??

Arraial do Cabo :Praia do Faro- lindíssima l( somente chega-se de barco) Gruta azul (tbm barco). Praia do Forno( somente de barco ou trilhas) sobrou a Praia dos Anjos??? ( não soube se chega-se andando se estiver hospedada nas pousadas que ficam próximas ou é somente de barco ou trilha? podem me dizer.

Bom. eu consigo fazer passeio de barco para Arraial, vi que demora-se muitoooo . não gosto de ficar somente dentro do barco, quero também descer e andar na praia e dar um mergulho pertinho da praia, não quero mergulhar no fundo,não sei se as escunas chegam perto da praia :wink: ? e tem esta opção de parar na praia para curtir uns 15 minutinhos pelo menos e descer da marola do barco um pouquinho.

JÁ, minha mãe disse que quer conhecer Arraial do Cabo de carro, chegar lá e andar na cidade conhecer uma praia, me sugeriu procurar um citty tour de ônibus ou troller, eu não encontrei ;( , até agora o que eu vi na internet que para se conhecer as belezas de Arraial ,é somente de barco ??? é isso mesmo?
Também me sugeriu nos nos hospedarmos em Arraial e um dia visitar Cabo FRio, mas ela também quer passear andando a noite na cidade, o que li na internet, que o forte são as praias a cidade é com poucos atrativos??

Então o que vcs sugerem?? me Hospedo em qual cidade e como faço para ela conhecer as belezas de Arraial que não seja somente de Barco/?



Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes