Ir para conteúdo

Orlando e Miami - Agosto 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos Mochileiros !!!

 

Enfim após muitas mudanças de destino, vou inaugurar meu visto para os States que tenho desde 2013. Como normalmente escolho um destino que posso maximizar os poucos dias que terei , e a bola da vez será Orlando e Miami por 14 dias.

Irei com minha esposa e o foco compras, parques diversão e praia.

 

Sairei de São Paulo GRU de latam em voo noturno chegando no aeroporto de Miami no dia 8/8 logo cedo.

 

O Planejado seria pegar o Carro no aeroporto mesmo, onde deverei fechar com a Alamo ou Sixt, e tocar direto para Orlando via Turn Pike, caso de Fome, comer no caminho mesmo.

 

Carro: como a maioria dos Homens, vou alugar um carro que não esteja acostumado a dirigir no Brasil.

 

Pedágios: Pelo que entendi no trajeto Miami Orlando e arredores de Orlando não é necessário o SunPass, pois tem a cabine de ticket e na ultima praça na chegada em Orlando paga tudo, sem falar dos que aceitam moedas, nos arredores de Orlando (Tampa a ClearWater) também podemos pagar com dinheiro/moedas.

 

O Problema é que ficarei em Miami Beach por uns 3 dias e na região de Miami Dade existem praças que somente aceitam o Sunpass. A ideia é alugar um carro com o SunPass porém somente ativar na locadora quando for para Miami.

 

Chegando em Orlando no dia 8/8 no período vespertino, ir direto a Best Buy, Ross e Wallmart, nada muito demorado, após isso fazer o checkin no Hotel na International Drive o Monumental Movie Land e de Noite sair pra jantar e dar umas voltas.

9/8 - Ir ao Parque da Universal durante o Dia e de Noite ainda a Programar.

10/8 – Ir ao Sea World durante o dia e de Noite ainda a Programar.

11/8 – Ir ao parque Aquática durante o dia e de Noite ainda a Programar.

12/8 – Ir ao Parque Isle Of Adventure durante o dia e de Noite ainda a Programar.

13/8 – Sair bem cedo e passar o dia em Clearwater, tomada que o tempo esteja bom para dar praia, e de Noite ainda a Programar.

14/8 – Dia Para compras (Caso alguém queira sugerir os melhores lugares eu agradeço !!!) e talvez ir ao Show do Alice Cooper (talvez porque ainda não comprei o Ingresso).

15/8 – Ir ao Parque Bush Garden em Tampa, sei que é muito cansativo este parque, mas vou em um modo bem Light, pois ficarei em Tampa para o Show do Def Lepard, REO Speedwagon e Tesla.

16/8 – Ir ao Parque Discovery Cove e de Noite ainda a Programar.

17/8 - Dia Para compras (Caso alguém queira sugerir os melhores lugares eu agradeço !!!) e de Noite ainda a Programar.

 

*** Programações noturnas a serem encaixadas seria ir: Blue Man Group; Orlando Eye/Madame Tussauds/Sea Aquarium; City Walk; Disney Springs; Bubba Gump (imperdível). Caso alguém queira sugerir mais lugares Agradeço !!!

 

Saída de Orlando no Dia 18/8 cedo em direção a Miami, ainda não programei o que farei neste dia, porém no final da tarde farei o checkin no hotel Miami Beach Spa & Resort, e de noite sairei para jantar provavelmente em South Beach.

19/8 – Praia e Rolê (ainda a confirmar locais Provável o Aquário);

20/8 – Praia e Venetian Pool ;

21/8 – Praia, Compras e Retorno para o Brasil em Voo Noturno, chegando em 22/8 logo cedo.

 

Muita coisa ainda pode mudar neste roteiro, mas a espinha dorsal está aí, já comprei chip de celular para se comunicar com o Brasil de America Net Mobile, com ligações e internet 4G ilimitadas.

 

Caso alguém que esteja na região se interesse no roteiro e queira dividir algo é só falar.

 

Abraços

 

Alexandre Rovai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Chegando em Orlando no dia 8/8 no período vespertino, ir direto a Best Buy, Ross e Wallmart, nada muito demorado, após isso fazer o checkin no Hotel na International Drive o Monumental Movie Land e de Noite sair pra jantar e dar umas voltas.

 

Camarada, uma ida na Ross nunca é "nada muito demorado"! kkkkkk

 

*** Programações noturnas a serem encaixadas seria ir: Blue Man Group; Orlando Eye/Madame Tussauds/Sea Aquarium; City Walk; Disney Springs; Bubba Gump (imperdível). Caso alguém queira sugerir mais lugares Agradeço !!!

 

Vc falou do Bubba Gump, é imperdível mesmo. Tem tb o The Cheesecake Factory que tb é ótimo, comida muito boa. No Mall at Millenia tem um. Planet Hollywood e Hard Rock são outros clássicos. Pra uma coisa mais rápida, se vc ver um Jonnhy Rockets, pode parar e comer lá, hamburguer, milkshake e ambiente sensacionais.

 

A Orlando Eye é bem legal mesmo. Tente ir num horário que vc pegue o por do sol lá em cima. Madame Tussauds como já fui em outro, não animei ir nesse, mas... Essa parte da Int Drive é bem legal pra passear de noite, tem uma sorveteria ótima pouco antes da Orlando Eye chamada Cold Stone, vale a pena um sorvete lá! Tem um restaurante/discoteca chamado Señor Frog's tb nessa região que é uma ótima pedida a noite! Uma opção de bar bem americano é o Miller's Ale House. Um monte de TV espalhada passando esportes em geral e aqueles balcões gigantes (além das mesas) com a galera bebendo. Experimente ir num dia de jogo importante (ou UFC. Assisti Belfort x Weidman lá e foi sensacional!!!).

 

Vi que vc não colocou nenhuma parque da Disney no roteiro, achei curioso... hehehe De qualquer forma não deixe de ir no Downtown Disney (acho que agora é Disney Springs né?) é muito bacana lá, vale a pena demais. Sério, é meio fora de mão (pq vcs não vão em parques Disney, estarão cansados, etc...), mas não deixe de ir mesmo, é fantástico!

 

Sugestão: Não se programe muito certinho para as noites não. É claro que shows não tem jeito, mas fora isso, deixe mais livre, pq vão ter dias que vcs vão estar muito cansados depois dos parques ou compras e vão querer apenas descansar um pouco.

 

Sobre compras, se prepare pq serão os dias mais cansativos da viagem! kkkkkkk

Entre a Ross e a TJ Maxx, eu prefiro a segunda. As coisas são mais organizadas. O ideal é achar uma Ross ou TJ fora da Int. Drive. Tem em Kissimmee, num "shopping" (centro de compras) chamado The Loop que tem Ross e TJ ótimas, mas é mais distante do Centro. Em Kissimmee tb tem as lojas Clearence da Tommy e da Nike, que tem preços pouco menores que nos Outlets (mas não muito, acaba que não vale tanto a pena). Se resolver ir em Kissimmee, no caminho tem um bairro chamado Hunters Creek, dê uma passadinha de carro por dentro do bairro, é lindo!

 

Fique de olho nos cupons de desconto, valem muito a pena nos outlets! Faz o cadastro no site da rede dos outlets e imprime os cupons. E fica de olho tb em cupons em balcões de lojas que vc passar. Pode pegar é acumular dois descontos (na grande maioria dos casos!). Experimente entrar em uma Dollar Tree, tudo custa um dólar. (comprei uns temperos pra carne (pra trazer) nessa loja que são ótimos!)

 

15/8 – Ir ao Parque Bush Garden em Tampa, sei que é muito cansativo este parque, mas vou em um modo bem Light

 

Cara, o Bush Gardens é sensacional!!! Ignore o cansaço e aproveite o máximo que puder esse parque (se vc curte montanhas-russas, é claro!). E vá na primeira fila da Sheikra! Sério! Foi a única montanha-russa que me fez pensar "meu Deus, o que eu estou fazendo aqui!" ::ahhhh:: kkkkkkkkkkkkk

 

Se tiver outras dúvidas sobre Orlando, pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito Obrigado Pelas dicas!!!

Orlando foi um destino meio que empurrado, pois iria à Espanha e Portugal, e necessitei mudar devido problemas médicos na família. Apesar de ficar 10 dias, não quis deixar abarrotado de parque, pois tenho vontade um dia em fazer as corridas na Disney, por isso deixarei estes parques para o futuro!!! Os dias que irei nos parques fixei as datas de acordo com o crowd calendar, apenas o Discovery Cove que foi a data que consegui 14/8 e o Bush Garden que tem que ser no dia 15, pois vou ficar em tampa para um Show do Def Lepard.

Praticamente minha viajem já está toda montada, faltando comprar mais um pouco de dólares. As noites estão quase todas sem programação, que variarei em compras, restaurantes e shows.

Já havia me programado ir direto para Kissimme, pois só vou fazer checkin no hotel no final da tarde e devo ir direto pra lá, Ross, best buy, Wallmart e Nike, mas esta da Tommy não conhecia, muito me interessou!!!

Lhe agradeço muito pela Ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...