Ir para conteúdo

Orlando, San Diego, LA e LV - Ajuda no roteiro please!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros!

Em Janeiro/2012, farei minha primeira viagem aos EUA, quero ficar 15 dias por lá, no máximo 17 e estou com um pouco de medo em relação ao roteiro e ao clima ::Cold:: e logo explicarei o porquê.

Gostaria que vocês, mais experientes me ajudassem, pois irei primeiro à Orlando. Alugarei um carro e lá, não precisarei ficar em hotel, eu tenho uma prima que mora lá e já entrei em contato com a mesma e está liberada a minha estadia! Gostaria de conhecer os seguintes parques lá:

- Animal Kingdom

- Magic Kingdom

- Universal Studios

- Island of Adventure

- Sea World

Depois pretendo ir de avião à Costa Oeste. Alugar um carro e visitar San Diego, Los Angeles e Las Vegas.

 

Quero ajuda em como montar um roteiro mais detalhado, que lugares visitar para as compras, que passeios eu não posso perder e se nessa quantidade de dias, eu consigo fazer tudo o que eu pretendo.

Em relação ao clima, sou do litoral de São Paulo e não sei muito o que é frio e como lá será inverno, estou com medo de sentir muito frio e não aproveitar a viagem.

Espero que alguém possa me ajudar!

Obrigada!!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Também viajo em Janeiro para os EUA pela primeira vez.

A princípio farei apenas a Costa Leste.

 

Vocês tem sugestões de locais imperdíveis para visitar em LA, San Diego, Miami e San Francisco?

Estou montando o roteiro para 20 dias, então se puderem indicar tb hotéis para esses locais seria ótimo!

 

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Cibelle,

 

Estou pretendendo fazer o mesmo roteiro mas infelizmente ainda nao tive nenhuma resposta aqui do mochilieros....entrei foi nos roteiros alheios e tentando contado via msn para ver se consigo fechar minha rota e passeios.

Podemos combinar assim; estou olhando com amigos e agencias de turismo para ver a viabilidade dos passeios e quais sao inesqueciveis....

Nao deixe de ir ao Gran Canyon pois dizem ser o melhor passeio do mundo...perto de las vegas...Existe um passeio de helicoptero que sobrevoaa toda a area que dizem ser perfeito...

Vamos trocando figurinhas do que descobrirmos...

Eu embarco dia 09/09..

Anota meu msn pois assim que eu descobrir algo, te encaminho viu...

Sucesso para nos em busca de roteiros perfeitos ...rsrsrsrs

michelerp05@hotmail.com

 

abs,

Michele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...