Ir para conteúdo

Partindo de Porto Alegre - Curitiba - Goiânia - Brasilia - Belo Horizonte - Rio de Janeiro - São Paulo - Curitiba - Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros

Ante ontem acordei com uma vontade de conhecer Goiânia e como já fazem 2 anos da minha última grande viagem, na qual conheci o pequeno Uruguai, me aventuro em uma viagem maior, planejando para fazer-la durante minhas férias no verão de 2014. No entanto tenho algumas dúvidas sobre gastos com pedágios, gasolina, estadia, entre outras coisas. Até mesmo em quantos dias para conhecer cada uma das cidades. Como sou solteiro e vou de carro pretendo conhecer a noite de alguma dessas cidades e também tenho alguns amigos, tanto em Goiânia, BH e Rio. Tenho um Gol g4 que farei uma revisão, trocarei os pneus etc para aguentar a viagem...

 

Se alguém já fez o trajeto e tiver alguma opinião, locais que deverei visitar em cada uma das cidades, pretendo ficar uns 20/25 dias viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...