Ir para conteúdo

Peru - Duvida com roteiro e escola de espanhol


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia, tudo certo?

Estou precisando de umas dicas para uma viagem que irei fazer com minha mulher no final do ano para Peru e Bolívia (vamos estar lá entre dia 20/12/14-09/01/15), com o seguinte roteiro: Lima-Arequipa-La Paz-Titicaca e arredores-Cusco-Machu Pichu - (...).

 

E aí vem a dúvida, de acordo com nosso cronograma tenho mais uma semana antes de voltar para SP e estou em dúvida sobre o que fazer.

 

1) Estou pensando em pegar um ônibus, tentar ver as linhas de Nazca e visitar a região de Ica, pra depois subir de ônibus pra Lima. Alguém já fez esse trajeto? Vale a pena? Tem alguma outra sugestão saindo de Cusco?

 

2) Irei passar o réveillon em Cusco, estamos cogitando subir no Machu Pichu dia 31/12 ou 01/01. Alguém já o fez? Alguma dica? A festa é boa?

 

3) Por fim, minha mulher irá voltar dia 09/01 e irei fiquei. Estou planejando fazer um intensivo espanhol por cerca de um mês em Lima, e fazer um daqueles trabalhos voluntários tipo Workway. Alguém tem dica de escolas e onde é melhor ficar em Lima?

 

Se alguém for pra lá nesse período, vamos marcar de nos encontrar!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...