Ir para conteúdo

Peru: Lima - Huancachina - Arequipa (Dezembro 2015)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, primeira postagem aqui, justamente para pedir dicas para programar o roteiro da minha primeira viagem do estilo. Eu, meu namorado e um amigo vamos passar 10 dias no Peru com a grana limitada rs.

Tem que ser em Dezembro, estou ciente que é época de chuvas e até por isso deixei algumas coisas de fora da viagem, mas quando a gente trabalha, as datas não são negociáveis :(

 

A idéia:

19/12 - Desembarcar em Lima, conhecer e descansar.

21/12 - Partir para Ica e de lá para Huancachina. Fazer os passeios de buggy, Ilhas Ballestas, Reserva de Paracas.

23/12 - Seguir para Arequipa, pernoitar e aproveitar um dia livre.

25/12 - Tour de dois dias do Canyon do Colca .

27/12 - De volta à Arequipa, aproveitar o dia e voltar para Lima.

28/12 - Embarcar de volta para SP.

 

Dicas quanto ao roteiro? Falhas que eu não tenha percebido? Sugestões?

Ps: Infelizmente Machu Picchu não cabe nessa viagem para nós, decidimos que faremos numa próxima oportunidade com a dedicação que essa visita merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse vai ser meu primeiro mochilão e queria ajuda de vocês pra organizar, porfavor me salvem kkk, vou ter mais ou menos 2.500 reais para gastar e quero ficar em media 2 semanas ou um pouco menos

Desde já, obrigado!

 

Acho que só de aérea você já estoura seu limite haha.

Mas a ideia era ir de avião mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...