Roteiros de Viagem no Brasil

#1016059 por Carooll
28 Out 2014, 18:58
Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo!
#1016203 por Carooll
29 Out 2014, 05:29
Carooll escreveu:Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo!

Ah, a pousada foi...
Pousada Tia Ilda
Endereço:
Rua Ipê S/N, Quadra 1, Lote 22/23
Pirenopolis (Goias), 72980-000, Brasil
Telefone:6233312561
E-mail: reserva@pousadatiailda.com.br

Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao...
#1016205 por Carooll
29 Out 2014, 05:30
Carooll escreveu:
Carooll escreveu:Oi Marcia! Vou te passar mais uma percepçao do lugar em virtude do pouco tempo que fiquei. Por conta da pessima memoria que tenho nao saberei informar o nome da pousada que fiquei mais posso contribuir com um pouquinho pois minha passagem foi rápida por lá rs..achei um lugar bem legal para se descansar. O asfalto com paralelepipedo e os casaroes antigos dão um ar de época, ah, todos mto bem conservados!!! No centrinho existe uma linda igreja onde todos tiram foto, logo ao lado durante o dia existe um lugar aonde vc pode conhecer os passeios oferecidos, o forte são as cachoeiras, conheci apenas 1 de facil acesso, o ingresso custou R$ 15,00. A noite as ruas com pouca iluminação deixa um clima bem romantico, existem varios restaurantes porem achei os preços um tanto salgados para o lugar (Lugar turistico ne?!). Se vc quiser um lugar bastate pacato, para relaxar, com passeios diurnos, e que esteja atras de cachoeiras, esta indo para o lugar certo!

Ah, a pousada foi...
Pousada Tia Ilda
Endereço:

Essa pousada fica bem na entrada de piri.

Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao perto da igreja
#1016206 por Carooll
29 Out 2014, 05:32
Carooll escreveu:
Carooll escreveu:

Ah, a pousada foi...
Pousada Tia Ilda
Endereço:

Essa pousada fica bem na entrada de piri. É otima, bem limpa, tem piscina e tudo é acompanhado de perto pela Tia Ilda e o esposo dela, mto simpaticos!

Eles tem um restaurante com comidas tipicas da regiao perto da igreja
#1016883 por Paula Maeriz
30 Out 2014, 22:32
Oi, Marcia,
Estive em Pirinopolis em 2011.
Eu fiquei no Pouso do Frade (http://pirenopolis.org/frade/).
Escolhi por causa da foto da entrada e gostei muito de ficar la.
Super silenciosa, com decoracao bacana e perto do centro historico.
Peguei muita chuva, entao fiz poucos passeios, fui numa fazenda cheia de cachoeiras, se voce nao tiver medo de agua fria, vale a pena.
Tem muitas lojas de artesanato e roupas legais.
A igreja centenaria funcionava e estava bem conservada, estive la no horario da missa e o padre comemorou a presenca dos turistas (eu fiquei um pouco sem graca).
Boa viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante