Ir para conteúdo

Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Oie estou precisando de umas dicas,vamos estar em PG por 1 semana em janeiro,gostaria de saber quais passeios devemos fazer?quais compensa mais e quais não fazer!Vamos alugar um carro!Nosso plano e ponta a ponta de buggy,dirigir ate Maragogi,Praia de Antunes e la comprar ingresso para as gales e praia dos carneiros também ir de carro e la comprar ingresso dos catamares,E possível?Gostaria de sugestões de restaurantes...bons que as porções sejam grande [emoji13]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oie estou precisando de umas dicas,vamos estar em PG por 1 semana em janeiro,gostaria de saber quais passeios devemos fazer?quais compensa mais e quais não fazer!Vamos alugar um carro!Nosso plano e ponta a ponta de buggy,dirigir ate Maragogi,Praia de Antunes e la comprar ingresso para as gales e praia dos carneiros também ir de carro e la comprar ingresso dos catamares,E possível?Gostaria de sugestões de restaurantes...bons que as porções sejam grande [emoji13]

 

Nayaramartins, vou colar a mesma dica do post #1242394 - dicas-para-porto-de-galinhas-t137646.html

 

Pense em passar 1 dia na praia de Carneiros, é pertinho de PG.

 

Se pensa em conhecer o litoral norte de Alagoas, segue algumas dicas, é possível negociar os passeios diretamente com o pessoal da lancha ou da escuna, apenas se atente para a tábua de maré, pois as piscinas naturais só podem ser visitadas com a maré baixa:

 

São Miguel dos Milagres - Na minha opinião possui a melhor piscina natural das Alagoas. Dependendo da tábua de maré é possível ir caminhando sobre o mar para as piscinas (10 minutos de caminhada). Apesar da estrutura ser simples, os restaurantes servem peixes fresquinhos a preços módicos. Pense em conhecer a praia da Laje, praia do Pataxó.

 

Porto de Pedra - As praias de Porto de Pedra são mais reservadas, praticamente desertas. As pousadas são verdadeiros Spa Clubs e as piscinas naturais só podem ser acessadas por lancha ou jangadas. No rio Tatuamunha há um passeio onde você nada com o peixe boi, mas é preciso reservar com antecedência.

 

Japaratinga - Também tem uma excelente balneabilidade com um excelente visual.

 

Maragogi - Maragogi é a praia mais estruturada do litoral norte e a que melhor explora turisticamente as piscinas naturais. Em compensação, os restaurantes e os passeios são mais caros. Eu particulamente não acho a praia central de Maragogi bonita. Da praia central sai as lanchas e escunas para as piscinas naturais que ficam a 10 minutos da praia (de lancha). Nas piscinas haverá locação de snorkel e de material para mergulho. Há também fotografos que tiram aquelas famosas fotos submersas (alimentando os peixes). Se estiver em Maragogi, pense em conhecer a praia do Camacho e praia dos Antunes.

 

abs. e boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...