Ir para conteúdo

Dicas pff!


Sofiafrutu

Posts Recomendados

  • Membros

Oioi galera

 

Vou partir no final deste mês :D

 

Estou em floripa agora. O que tenciono fazer é passar por alto paraiso e ir até sao luis do maranhao. Depois sigo para belém, depois manaus e depois penso em voltar para floripa pelo peru, bolivia,etc

 

1ª pergunta: Vale a pena ir a sao luis? ja me disseram q o bom de são luis (a tradiçao nordestina) tb vou encontrar em belém.. nesta altura os lençois estão bonitos para se ver?

 

2ºpergunta: Carona de floripa ate brasilia alguém sabe como posso procurar? E de sao luis para belem?

 

3ºpergunta: Passar do brasil para o peru depois bolivia e paraguay como funciona? coisas de vistos e assim.. tenho visto de residente no brasil, sou portuguesa.

 

4ª e ultima: hostels ou camping que recomendem em algum destes lugares?

 

Mil obrigadas e mil abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não conheço São Luis, mas como moro em Belém posso dizer que vc não vai encontrar essa "tradição nordestina" aqui. Então acho que vale a pena sim conhecer São Luis (eu mesmo tenho muita vontade de conhecer e emendar com os Lençóis e Carolina). Quanto a hostel em Belém, só conheço o Amazônia Hostel (http://www.amazoniahostel.com.br/) que fica MUITO bem localizado, mas não sei como é a estrutura interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...