Ir para conteúdo

Roteiro: POA/Rosário/Mendoza/Santiago/Valparaíso/Rosário/POA


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar para o Chile no Reveillon com mais 6 amigos, em 2 carros.

Saímos de Porto Alegre dia 25, passamos por Rosário, Mendoza, Santiago até Valparaíso, onde ficamos de 28/12 a 03/01. Voltamos por Rosário e chegamos em Porto Alegre dia 4 de janeiro.

 

Estou com bastante dúvidas em relação à documentação, principalmente às exigências do Chile.

Precisa da corrente para o gelo, mesmo durante o verão?

Sobre película no vidro, quais são as regras? É multado o carro que tiver qualquer variação de insufilme?

 

Outras dicas sobre o roteiro serão muito bem recebidas :)

 

Abraços,

Sofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa Noite Sofia.

Vou tentar lhe ajudar com o que sei.

Acabei de fazer o seguinte roteiro http://i62.tinypic.com/28tgae1.jpg e comigo não tive nenhum problema com os itens que você citou. Cadenas, ao meu ver nem esquente com isso, como fiz esse percurso em outubro e em nenhum momento me foi solicitado. Com relação a películas, meu carro tem 50% em todos os vidros exceto parabrisa e também nao tive nenhum problema.

Achei os carabineiros de Chile muito corretos e atenciosos, ou seja, se nao fizer nada errado acredito que nao terá problemas.

Na minha viagem eu tinha mais receio da polícia da Argentina, e que na verdade foi a que mais nos abordou durante a viagem.

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar.

 

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...