Ir para conteúdo

Facas KA-BAR


Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola amigos boa tarde!

Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei.

Obrigado pela atenção

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"azwelke" é um vendedor do ebay, procura lá. Senão encontrar, procura no blade fóruns outros fabricantes de bainha.

 

Ola amigos boa tarde!

Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei.

Obrigado pela atenção

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
"azwelke" é um vendedor do ebay, procura lá. Senão encontrar, procura no blade fóruns outros fabricantes de bainha.

 

Ola amigos boa tarde!

Estava procurando bainhas paras as BK-2 e BK-14 pois as originais fazem perder o fio dessas facas quando vamos "passando" na bainha. Alguém sabe quem vende ou fabrica bainhas para esses modelos, porém de material que não danifique o fio das facas? Procurei por essa "azwelke" citada pelo tonyldo mas não encontrei.

Obrigado pela atenção

Abraços

 

Olá tonyldo tudo bem?

Te agradeço pela atenção, vou verificar esse vendedor pelo e-bay.

Saberia me dizer de qual material são feitas as bainhas que não danificam o fio das facas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Eu tenho uma Ka-Bar Eskabar (BK14) que coloquei umas talas da Izula. A Eskabar é uma combinação de um modelo de faca da kabar e outro da ESEE por isso as talas serviram. adicionei o clip da kabar também. ficou excelente... ela vai comigo onde eu vou.

Seguem os links de onde da pra comprar no Brasil:

Faca Ka-Bar BK14

Clip Ka-Bar

 

Abraço!

IMG_20210305_142730701_HDR-01 (1).jpeg

IMG_20210305_142659988_HDR-01 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá pessoal, gosto muito das facas SOG e KaBar e também as da IMBEL, por acaso, tenho uma faca na linha de caça que pertencia ao meu pai e que estou vendendo, é uma Mundial Cromodur Cougar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4602002082-faca-de-caca-mundial-lmina-lisa-de-madeira-cougar-cromo-_JM

Obrigado pessoal, dá uma força aí divulgando para quem tiver interesse, essa faca é um achado, não existem mais e essa é NOVA! Nunca foi usada para nada.

MUNDIAL_CAPA.png

P1100502.JPG

P1100494.JPG

P1100485.JPG

Editado por MarioWS
Complementar a postagem que ficou faltando as imagens. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...