Ir para conteúdo

Bolivia, Chile e Peru 1/1/15 a 2/2/15


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente! Depois de muito tempo planejando, eis que as passagens estão compradas e essa viagem vai, se Deus quiser, sair do papel. Vou com uma amiga de Curitiba que resolveu ir de ultima hora, as passagens estavam baratas e nossas férias coincidiram (então, pq não?) ::otemo::

 

Viajamos dia 1/1/15 e retornamos 2/2/15.

 

O roteiro planejado é o seguinte:

1- Santa Cruz (chegando meio dia e pegando um voo pra Sucre a tarde)

2- Sucre

3- Sucre

4- Uyuni

5- Uyuni

6- Uyuni

7 -Fim do tour no salar e translado a SP do Atacama

8 - Atacama

9- Atacama

10- Atacama

11- Atacama/Iquique

12- Iquique

13- Iquique

14- Iquique/Arequipa

15- Arequipa

16- Arequipa

17- Arequipa

18- Arequipa

19- Arequipa

20- Arequipa

21- Cusco

22- Cusco

23- Cusco

24- Cusco

25- La Paz

26- La Paz

27- La Paz

28- La Paz

29- La Paz

30- Santa Cruz

31- Santa Cruz

1/2- Santa Cruz

2/2- Santa Cruz/São Paulo

 

Sobre os "muitos" dias em Iquique: Pelo que andei lendo, não tem muita coisa pra fazer por lá, exceto pela zona franca, o mar é frio demais e a não ser que sejamos surfistas (não somos), ou compradoras compulsivas (também não somos), não vale a pena, mas nossa intenção é ficarmos sossegadas perto da praia, pé na areia, cerveja gelada e etc. Achei um albergue (marromeno) acessível e de frente pro mar, então é basicamente isso que faremos por lá (ou seja: nada). ::otemo::

(Backpacker's Hostel)

 

Os dias aparentemente "excessivos" em Arequipa foram colocados pq só ouvi elogios sobre a cidade e gostaríamos de curtir uma ou duas noites sem que a ressaca (e a falta de tempo) comprometa passeios bacanas que poderão ser feitos durante o dia. Bom, ao menos eeeeu quero, já que minha amiga namora mas agora eu to solteira e ninguém vai me segurar, daqueeeeele jeito ::hahaha::::hahaha:: Ok, nem tanto, mas é mais ou menos por aí.

 

Em La Paz está incluída visita a Copacabana e Isla Del Sol

 

Esses dias em Santa Cruz não serão destinados a turismo (até pq, pelo que li, não tem mesmo), coloquei mais pra contornar eventualidades que possam ocorrer durante a viagem que possam acabar nos atrasando e ficar de vez pela Bolívia não é uma opção, rs.

 

 

Se alguém estiver por lá nessas datas (ou em datas próximas) e quiser ir trocando uma ideia, tamos aê! Toda dica é bem vinda e se eu puder ajudar com o que tenho de pesquisa vou gostar dessa troca. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Meriane, blz? tbm vou ao Chile comecinho de janeiro, to solteira tbm e ngm vai me segurar, eu to muuuuuito solteira, pensa na solteirice kkkkk, então, viva la vida e os chilenos ne kkkkk. Dia 4 vou estar no salar pra fz o msm roteiro q vc até SP do atacama, dpois sigo pra Valparaiso, Calama e Viña del Mar, q foi indicado por um amigo chileno, q vai me encontrar la, ele disse q a parte mais irada do Chile " lindo pra caralh***" segundo ele... então... vou. Por ultimo vou a Santiado e retorno ao Brasil. Bem vamos manter contato e nos encontrar por la, bjinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...