Ir para conteúdo

Florianópolis Janeiro/2015


Posts Recomendados

  • Membros
Realmente mt complicado verao aqui na ilha... recomendo vir dps. Entre em contato se quiser dicas

 

Artur, tdb? Dicas pra quem vai pra Floripa em julho? Estou pensando numa viagem estilo mochilão, pois quero visitar outros lugares em SC (Blumenau, Brusque, Bombinhas, etc). Curto pegar uma praia quando tá mais frio, de preferência menos cheio... baladas, restaurantes, barzinhos, etc.

 

Toda e qualquer dica é bem vinda :) obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente mt complicado verao aqui na ilha... recomendo vir dps. Entre em contato se quiser dicas

 

Artur, tdb? Dicas pra quem vai pra Floripa em julho? Estou pensando numa viagem estilo mochilão, pois quero visitar outros lugares em SC (Blumenau, Brusque, Bombinhas, etc). Curto pegar uma praia quando tá mais frio, de preferência menos cheio... baladas, restaurantes, barzinhos, etc.

 

Toda e qualquer dica é bem vinda :) obg!

Oi querida, realmente Julho faz frio aqui mas nada que impeça de pegar uma praia. Dicas de praia é complicado, pois são estilos diferentes, mas não pode faltar Campeche, Barra da Lagoa, Jurerê e Sambaqui. As baladas mais baratas ficam no centro, a minha favorita é a 1007.

Das cidades, conheço bem apenas Bombinhas (sou manézinho mas não cresci em floripa). A praia é espetacular, porém bem cara. Tente se hospedar em Porto Belo que é mais barato. Qqr coisa me add no face: /arthur.andrade.98

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

PEssoal, estou indo pra Floripa dia 23... ainda nao reservei hospedagem, fico até dia 03FEV.

 

 

Estou pensando em ficar no Backpackers Sunset (Rodovia Jornalista Manoel, de Menezes 631, Florianópolis, Brasil 88061-700) http://www.sunsetbackpackers.com/pt/hostel

Achei um bom preço e aparentemente boas referências. Gostaria de ficar na Barra da Lagoa. Aceito sugestões de outros hostels pra ficar. Irei sozinho, de aviao, e por hora, nao pretendo alugar um carro!

 

Outro que pareceu interessante foi o Floripa Hostel - Barra da Lagoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...