Ir para conteúdo

O que você precisa saber sobre Las Vegas e Los Angeles - RELATO com fotos - 10-02-2013.


Posts Recomendados

  • Membros

Gunday,

 

Provalvemente o oficial vai te perguntar qtos dias vc vai ficar. Basta responder a quantidade de dias que certamente ele irá colocar no seu I94 e no seu retorno não esqueça de devolver, eu fiquei 11 dias mas a validade eram 6 meses. Você vai entrar por onde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vou para NY e vamos ficar uns 10 dias la. Depois encontraremos um amigo que mora em NJ e vamos para um estado vizinho eu acho...onde alugaremos as motos. O problema é que vou depender de uma resposta aqui do Brasil. Semanas antes de sair do brasil vou prestar uma prova e o resultado só deve sair durante a minha estadia nos USA. Dependendo do resultado nao vou poder ficar nos USA e terei que voltar ao término desses 10 dias que inclusive ja comprei passagem e reservei hotel em NY. Ñ reservei mais hoteis pq nao sei onde vou ficar na estrada. Tenho medo do cara encrencar comigo por causa disso. Eu to só com uma reserva, a de NY. Se ele me questionar onde vou ficar os 40 a 50 dias ele pode achar que estou mentindo...seila... vai entender essas cabeças. Eu tenho apartamento, carro e trabalho aqui no brasil e tive o meu visto negado duas vezes antes de ser aprovado. Entao tenho motivos para ficar tenso....

 

Obs.: só para constar minha entrada vai ser por Houston...conexão...NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara! Fui 3x seguidas e nunca na imigração me pediram para ver reservas ! Já entrei por Miami, Atlanta e essa última pelo Canadá ! Sempre só pergutam o motivo da viagem, onde vou ficar e o tempo ! Procure ficar tranquilo e fale somente a verdade ! Tem muita lenda nessa hora de entrar em outro país e ter medo e normal, no final vai dar tudo certo, vc vai ver ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Flaviapan;

 

O frio não atrapalhou em momento algum ! Mas dependendo da epoca que você vá e bem quente por lá. Exemplo : meses como maio,junho,julho e agosto e bem quente.

 

Já fui no Six Flags em dia de sábado e domingo (em ambos) muito cheio ! Das 18 montanhas apenas conseguimos ir em 5 ou 6. Se for durante a semana e possível que consiga ir em mais, o parque e enorme e cansativo.

 

Quanto ao hotel vai de gosto, não me preocupei com distancias de aeroporto pois estava com carro. Mas ele fica próximo ficarei novamente nele sem problemas. Quanto a continuação irei postar no fim de semana. Que na verdade foi a volta para Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...