Ir para conteúdo

Peru em julho/2015 sem direção


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Sou nova por aqui e gostaria muito de ajuda ::mmm: . Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro ::dãã2::ãã2::'> . Gente tô achando tão complicadinho...hehehehehe. Embarco em Vitoria/ES e terei 6 dias de estadia que gostaria de incluir Cusco, Machu Picchu e Lima ::otemo:: , o que vocês me sugerem? É possível não pernoitar em Aguas Calientes? Gente, é tanto trecho, tantas cidadezinhas/vilas com nomes tão diferentes(oie..acho que pode vir daí minha dificuldade...kkkkk ::lol4:: ). Viajarei sozinha ou com uma amiga(que está decidindo...zzzzz). Socorro gente! Alguém me acude, por favor ::dãã2::ãã2::'> ...rs.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal. Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro...

Olá Yara,

qual o roteiro que vc pretende fazer? Ainda não comprei as passagens, mas devo sair dia 01/agosto, vou sair de Lima e descer até Santiago, quero passar 4 dias no Vale Nevado:

01/08 - Curitiba >

Lima >

Paracas >

Ica >

Nazca >

Cusco >

Arequipa >

Tacna >

Arica >

Atacama >

Calama >

Santiago/Vale Nevado >

Curitiba - 23/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...