Ir para conteúdo

Tomorrowland Brasil


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

GALERA MORO EM JUNDIAÍ UMA CIDADE BEM PERTO DE ITU DA MINHA CASA NO MAEDA ONDE ACONTECERA A FESTA DA UM 30 MIN!! QUERO ALUGAR MINHA CASA PARA GRUPO DE AMIGOS PARA IR NA FESTA CASO VENHAM SEM CARRO EU ME DISPONIBILIZO A LEVAR E BUSCAR DA FESTA!! VAMOS NEGOCIAR !!DAMOS UM JEITO ME CHAMEM NO FACEBOOK!!OBS SE FOREM MUITAS PESSOAS TENHO CHÁCARA EM CABREUVA QUE CABE MAIS PESSOAS.

 

EFEITOS DE BUSCA: LUGARES PRA FICAR NO TOMORROWLAND BRASIL, CASA ALUGA TOMORROWLAND, LUGAR PRA FICAR TOMORROWLAND, !!!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, ainda tenho disponível quartos em casa de família com wc compartilhado em Itu e tbm aptos para grupos.

Ou até msm local para barracas. Moro a 15 min. do Maeda, local do evento tomorrow. Vc tbm pode optar com ou sem café da manhã e almoço.

Faço translado tbm, e vc pode optar com ou sem café da manhã e almoço.

Interessados chamem no whats (11)99726.0321 Sueli.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

pessoal..eu tenho um ingresso pro sabado inteira, estou vendendo por 300. Mas.

 

foram comprados 2 ingressos no cartao de credito da minha namorada, agora eu nao poderei mais ir. No e-ticket ha 1 ingresso com o meu nome, e outro no nome dela.

 

como faço para transferir somente o meu para outra pessoa? Ou no dia ela consegue retirar as duas pulseiras, e entregar uma para outra pessoa (o comprador)?

 

Obrigado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...