Ir para conteúdo

Inglês para viagens - Vocabulário básico para se virar no aeroporto


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Quero compartilhar com vocês um artigo super interessante que achei com dicas de várias palavras para quem quer viajar, não sabe muito bem o ingles, e por isso tem que se virar no aeroporto. São várias palavras e frases mais utilizadas na hora da viagem.

 

Nao sei se posso postar o artigo todo aqui, por causa dos direitos, mas deixo o link:

Inglês para viagens - Vocabulário básico para se virar no aeroporto

http://www.trilhacultural.com.br/curiosidade/268_ingles-para-viagens-vocabulario-basico-para-se-virar-no-aeroporto.php

 

Postem mais dicas e espero ter ajudado com esta.

Michele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Muito boa a sua contribuição Michele, gostei muito do artigo e me ajudou bastante.

 

Assim vejo que é possível se virar no inglês, vejo muita gente dependente de um ensino em escola e consultando varios sites vi que podemos sim aprender nem que for o básico para podermos viajar.

 

Não sei se você ja viu um artigo que vou postar aqui, que fala também justamente de aprender ingles para quem quer viajar, e sobre o que falei acima, de se virar no sozinho no ingles.

Muito bom também.

 

Deixo abaixo para você e para os amigos do forum que queiram aprender um pouco mais.

http://www.portalcmc.com.br/ingles-para-viagem.htm

 

espero que minha contribuiçao também tenha sido boa para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...