Ir para conteúdo

AJUDA - ROTEIRO BOLIVIA --CHILE -- PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Galera to planejando viajar em julho pra agosto desse ano, to me organizando ainda. To meio perdido no roteiro, aliás totalmente rs ::essa::::essa::

 

Qual ordem vocês me indicam ? bolivia chile peru ou bolivia peru chile ?

 

Partir de qual cidade ? St cruz ou la paz ?

 

Preços em média para um casal no salar de uyuni ? Alguma agência boa pra indicar ?

 

E POR ULTIMO E MAIS IMPORTANTE, SE TIVER DE SACRIFICAR ALGUM DOS PAÍSES, QUAL VCS DIRIAM ? ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sou muito de comentar, mas já fiz o passeio e passo abaixo o que mais indico:

 

Em relação a roteiro é difícil, mas o que eu fiz foi BOLÍVIA-CHILE-PERU: primeiro SALAR, depois ATACAMA, passando por Arequipa (bela cidade eu indico ::otemo:: ) e chegando a CUSCO.

Eu iniciaria a viagem por Santa Cruz passando pelo SALAR e terminaria em LA PAZ, dá para pegar trem ou ônibus de CUSCO para PUNO = UR$ 13,00 NA MINHA ÉPOCA (super indico :D ), é barato e tem vista incrivel.

 

Sobre o salar passo abaixo um tópico mais detalhado: salar-de-uyuni-qual-agencia-escolher-t112388.html paguei mais ou menos 800,00 bolivianos.

 

E com relação a algum pais para SACRIFICAR :cry: bem é dificil, mas seria Bolivia, não que seja um lugar feio fora disso é lindo ::prestessao:: mas acho que vale mais a pena ir ao ATACAMA, tem muito mais paisagens diversas e cada uma linda. Peru não entra em meu piores pensamentos tirar da planilha, embora seja um local um pouco mais caro do que os outros, mas, mais que o Brasil, é perfeito. ::otemo:: a cultura, as cores é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pedro!

 

Também tô indo em agosto, dia 1 pra ser mais exata!!

Meu roteiro por enquanto tá assim: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zbyxTVYjRY6I.k3a5giQydg_c

Só tô afim de colocar Iquique aí também!! Minha viagem vai durar 23 dias, tenta fazer o máximo pra colocar os 3 países, dizem que a experiência é incrível!!

 

Valeeeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também estou querendo fazer esse roteiro, e achei interessante.

Só que vou apenas no ano que vem, nessa mesma época.

Gostaria de se possível se tiverem valores fechas etc, um orçamento final de quanto ficaria

Os 3 países, seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, também estou querendo fazer esse roteiro, e achei interessante.

Só que vou apenas no ano que vem, nessa mesma época.

Gostaria de se possível se tiverem valores fechas etc, um orçamento final de quanto ficaria

Os 3 países, seria ótimo.

 

Oi

 

O meu saiu por R$ 8.500,00, com tudo até passagens, mas da para ir com menos, conheço amigos que foram com R$ 4.000,00 sem a passagem a foram muito bem mesmo, por lá é barato e a cotação esta a nosso favor, só não recomendo ir com dólares porque do jeito que esta nossa moeda sairíamos perdendo com taxas absurdas BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Pedro!

 

Também tô indo em agosto, dia 1 pra ser mais exata!!

Meu roteiro por enquanto tá assim: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zbyxTVYjRY6I.k3a5giQydg_c

Só tô afim de colocar Iquique aí também!! Minha viagem vai durar 23 dias, tenta fazer o máximo pra colocar os 3 países, dizem que a experiência é incrível!!

 

Valeeeu!!!

 

Fernanda,

 

UAU, o meu roteiro foi exatamente do jeito que você fez, :o a unica diferença é que iniciei por Sucre e terminei em La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...