Ir para conteúdo

Antecedência em comrpa de passagens em julho p/ Itália


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara não tem segredo, claro que quanto antes melhor..

 

Você tem que TODOS OS DIAS, pelo menos umas 2x, ficar consultando nas companhias (decolar, direto na companhia e etc).

 

 

Eu mesmo estava com essa dúvida, viajarei final de julho p/ europa e as passagens chegaram a custa 4500 saindo da minha cidade (interior do pará), outras vezes 3500...

 

Ai em um dessas promoções de finais de semana consegui comprar direto pelo site da TAM(aconselho a consultar no decolar que te mostra a cia mais barata e vc entra no site dela e compra direto pois nao tem tx) minha cidade até paris por 2900..

 

Ou seja, o negócio é persistir e não desanimar, Tem flexibilidade de datas? Um dia para o outro pode fazer uma diferença boa no preço.

 

Estabeleça também um valor limite e uma data. Acho arriscado deixar para comprar depois do final de maio por exemplo.

 

Ah. não sei se já fez mas crie um ALERTA DE PREÇOS na decolar que quando a passagem ficar abaixo de um valor ela te dispara um email.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Julho é caro, mas tente a partir do final desse ano a pesquisar, talvez antes, mas dificilmente pegará um preço com desconto, embora como é um mês de alta, deixar pra comprar em cima , que vem funcionando bem ultimamente pode ser pior

 

O segredo é monitar e ver diversas opções, como por exemplo entrar e sair por outro país, fazendo e escala, ou mesmo pegando outro vôo rumo a Itália ou até um trem

 

Os vôos com destino a Itália costumam, ser caros, eu vou pra lá em setembro desse ano e penei pra pegar um preço bom, ja tinha quase desistido e trocado pela Espanha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...