Ir para conteúdo

Alagoas sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

oii gente!

To indo pra Alagoas passar um mês sozinha por la.

Estou meio na duvida se por lá é tranquilo chegar de ônibus nas praias. Minha ideia era descer ate Penedo e ir subindo até Recife. Só acho a galera que aluga carro...

E campings e pousadas baratinhas? Rolam nas praias?

 

Procura na Internet algumas dicas, mas nada viável....

Alguém pode me ajudar?!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi manu, vou contar minha historia e tentar te ajudar...rsr

Cheguei em maceio pelo aeroporto e peguei taxi. o aeroporto é muito longe da praia, logo se for via aviao, ou chega cedo na cidade para tentar pegar um transporte mais barato ou paga o taxi, na faixa de 50 a 70 reais.

tem infinitas praias tops ao redor de maceio, tipo praia do gunga e do frances. Aconselho demais ir nas duas mas curti mais a do gunga. Quanto ao transporte para essas praias tem umas vans que levam e traz, cobram na faixa de 20 reais, o unico problema que vao de manha e voltam a tarde, pra quem quer ficar na praia até enjooar tera que ir outras vezes. rsrsrsrrsr

Tem outras praias tbem bacanas de ir, só se informar direitinho la no local e escolher, mas nao deixe de ir nas duas acima...rsr

Quanto a ida a recife eu fui de carro alugado( consegui a 70 reais em alta temporada, na baixa sai por 50, 45 com ar condicionado) , sai barato pq é perto ( 250 km), se vc estiver com tempo e dinheiro sobrando ( nem gasta tanto dinheiro) aconselho ir subindo o litoral, passar em maragogi, depois carneiros e por ultimo porto de galinhas antes de chegar em recife. acredito que deve ter a opçao de onibus e tbem vi aquelas vans que fazem transporte de uma cidade a outra.

sobre custos, achei maragogi mais caro que porto de galinhas, logo se vc quiser curtir mais com menos recomendo porto. mas nao deixe de passar em maragogi pq é caminho....rsr

Com relação a hospedagem achei tudo muito barato, então nao se preocupe, sempre achara algo que lhe agrade.

no mais, vai na fé que as praias são tops!!!!

qualquer outra duvida me chame aqui...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...