Ir para conteúdo

Veriado em Trindade


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera,

 

Estou marcando uma viagem para o feriado, uma coisa mais tranquila, passar uns 3 dias em algum camping em trindade, não quero gastar muito, alguem tem dicas de campings para ficar, que não seja tão longe do centro, alguma ideia de quanto mais ou menos vou gastar e tals, lembrando que vão cerca de 7 pessoas.

 

Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, em trindade geralmente os campings são na casa dos moradores mesmo, eles alugam o quintal, nas epocas de temporada.

 

São poucos os lugares que são exclusivos para camping, mas tem um chamado alguma coisa do nóe, que é só de camping.

 

Lá é um vilarejo bem pequeno, entao qualquer lugar que vc pegar na vila vai ser perto de tudo, nao tem essa de mais perto do centro, tudo é bem perto.

 

A dica realmente, é pra procurar bem o lugar, bem mesmo.

 

Quando eu fui, esse lugar de camping que eu falei, tava cobrando mais caro que uma pousada que eu acabei alugando.. (sim, pousada, com cama e tudo mais).

Procure nas pousadas que ficam no fundo das ruas que cruzam a rua principal da cidade, quanto mais enfiada no fundo da cidade é, mais barato é a pousada, e a diferença é bem grande, acredita. Tem uns campings em algumas dessas pousadas, entao, a dica é procurar bem mesmo, eu vi o preço variar de 500 para 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...