Ir para conteúdo

barraca apolo 4 pessoas guepardo aguenta chuva?


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros

Também tô em dúvida entre essa barraca Apolo 4 ou a Vênus 3... só que a Apolo tá mais difícil de achar...

 

Dentro das minha atual condição financeira, acho que as barracas da Guepardo são as mais indicadas (pelas dicas que vi no grupo)... elas parecem aguentar uma chuva boa, tem 2 portas pra ventilar mais (coisas que não vi nas outras barracas desse nível), e o preço mais baixo... pretendo acampar em praia e tbm aqui por Minas no próximo ano - não pretendo ir pra nenhum lugar muito frio - odeio kkk. Depois do Reveilon dou noticias de como se saiu a barraca. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Poham...eu nunca tinha sacado essa apolo.

Tem uma cacetalhada de vareta cruzando...duas entradas, dois avancês.

Sei lá..pra camping e praia....to achando ela meio imbatível....se, e somente se, tiver preço bão.

 

Eu tenho uma apollo, já a usei nos climas mais comuns do nosso país, chuvas, ventos, calor e a barraca suportou tudo de boas, teve uma noite q choveu muito e ventou mais ainda, eu ouvia as barracas dos meus amigos balançando com a força do vento e a minha ficou SUPER firme, devido a varetas. A condensação dela foi praticamente imperceptível. Nos dias quentes eu deixo as duas portas abertas, deixando só os mosquiteiros fechados, ventila de boas. E quando quero privacidade, fecho a porta frontal e deixo a porta de trás aberta, porém com a porta do sobreteto fechada, deixo o sobreteto com um palmo de distância do chão, daí circula um vento legal nela. Tenho 1,60m e quase fico em pé dentro dela.

Na boa, essa barraca foi a melhor aquisição q já fiz, mesmo com minha enorme falta de experiência...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...