Ir para conteúdo

ROTEIRO - LOS ANGELES / YOSEMITE / LAS VEGAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos

 

Em outubro estarei visitando a California e gostaria de algumas dicas. Vou desembarcar em Los Angeles, rent a car, irei direto para Yosemite escalar (3 dias com a ida e volta), retorno para Los Angeles para encontrar amigos (3 dias com a ida e volta) e depois irei para Las Vegas (2 dias com a ida). Retorno de Vegas.

Estou com dúvidas principalmente em Yosemite, onde ficar? (boa localização e preço - pode ser camping), é preciso reservar? o acesso é fácil?

Em Los Angeles pretendo ir ao Six Flags, Santa Monica, Teatros e Calçada, Hills e outlets. É mais ou menos isso ou tem algo bem bacana para agregar?

Em Vegas, o que vale a pena de verdade?

 

Agradeço desde já a atenção dispensada!!!!

 

Abraços

 

Valew

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Montanhista,

 

Nao sei te dizer sobre o Yosemite, mas LA tem tb os estudios da Universal, Warner... paques de diversoes da Disney, Universal e as praias de Venice. Beverly Hills tb é legal dar uma voltinha p/ localizar cenas de filmes!

 

Em Vegas não perca o show das auagas do Bellagio, o vulcano do Mirage e o show dos piratas do Treasure. Se puder asssitir um Cirque du Solei seria legal, e qq balada q for está valendo!!! Se curtir montanhas russas, vá no Stratophere e Sahara... o curcus tem uns showzinhos circenses legais.

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá montanhista.

 

Estive em Yosemite semana passada. As melhores opções de hospedagem, ainda mais se você pretende escalar, são dentro do próprio parque. Aqui você tem as opções: http://www.yosemitepark.com/lodging.aspx

Depois de estar lá eu entendi que ficar em qualquer lugar fora dos limites do parque é perder muito tempo nos deslocamentos, todos os dias.

 

Eu fiquei em Curry Village e recomendo. Fiquei na opção de "tenda" que eles oferecem, que é um semi-camping. Lá tem mercado, restaurantes, café da manhã e toda a estrutura de apoio necessária. Lá também tem um serviço de vans (gratuito) que te leva para os principais lugares do parque e início das trilhas. O bacana é que que se está no meio do parque: nós acordávamos pela manhã e ao abrir a tenda havia cervos na frente da nossa cabana.

 

Eu pensaria, no seu caso, em talvez ficar mais um dia. Para ver o básico do parque (Tunnel View, Tenaya Lake etc) eu usei três dias, dormindo duas noites no parque. Só digo o seguinte: todo o tempo gasto em Yosemite é bem gasto. Você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...