Ir para conteúdo

29 dias de intercâmbio em Cape Town


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá GeLopes

 

Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar.

Qualquer outra dúvida entre em contato! :)

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Adorei o relato.

Embarco dia 11 de dezembro também para um curso de inglês com a EC e fico até dia 09/01/2016 (quem for nessa época, vamos nos encontrar).

Além dos passeios mencionados, pretendo saltar de Bungee Jump, mergulhar com tubarões e, claro, fazer um Sáfari.

É fácil usar cartões lá? Efetuar saques e tudo mais?

O que é mais vantagem levar, dolar ou rand mesmo?

 

Agradeço pelas dicas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Magda, aproveitando o seu relato que ira no inicio do ano pela EC gostaria de trocar ideias sobre as escolas que pesquisou e os locais. AInda estou insegura quanto ao tipo de escola ou universidade para estudar ingles fora,. poderia conversar sobre as suas pesquisas? primeira vez que uso esse aplicativo aqui e nao sei bem se continuaremos as mensagens ....kkk aguardo o teu retorno. grata, mari

[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pamela, estou indo para Cape town agora em outubro passar 3 meses.

Tb fui na CI e eles me recomendaram a CE.

O que voce achou?

Sabe de alguma residencia para se hospedar lá

 

Faltam 15 dias para a viagem e ainda nao fechei moradia e escolha. Estou um pouco ansiosa.

 

Obrigada,

Julia

 

 

 

 

 

Olá GeLopes

 

Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar.

Qualquer outra dúvida entre em contato! :)

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá GeLopes

 

Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar.

Qualquer outra dúvida entre em contato! :)

 

Abs !

 

 

Oi pamela! Gostaria de saber sobre sua experiencia pq estou fechando um pacote igualzinho a este!!! Vou agora em dezembro! Obrigada, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...